quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fantástica Escultura do Rocky

Recentemente, no dia 20 de junho, tive a grande felicidade de receber minha encomenda feita ao amigo Edinho Maga.


Para os fãs que não acompanharam os posts de abril, vou relembrar os fatos. Durante a reunião de um grupo de fãs de diversos lugares do Brasil (inclusive quando eu consegui conhecer e registrar imagens com o Sly), tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o grande Escultor Edinho Maga. Edinho foi do Ceará até o RJ para conhecer o Sylvester Stallone e levou duas de suas esculturas para presentear o grande ídolo.

Vejam as imagens abaixo do dia 04/04/09 enquanto aguardavamos a chegada do Sylvester Stallone na porta do Sofitel em Copacabana.




Naquele dia, fiquei encantado com as esculturas. Eram perfeitas, nos minimos detalhes. Até o Stallone gostou do presente. Sly pensava que era para autografar e devolve-las ao Edinho mas eu falei pra ele que era um presente. Vejam:

Voltando ao foco do post, desde o RJ já tinha encomendado a minha escultura ... falei pro Edinho que assim que fosse possível, gostaria de adquirir uma escultura daquela.
Agora a minha coleção que conta com Bonecos Glasslite da Série Rambo, Quadros, Fotos, Posteres, DVDs, estatuas em resinas, chaveiros, roupas e etc, conta também com uma Escultura feita por um excelente Escultor. Vejam as fotos da minha escultura:




Tou muitoooooooooooooo feliz com esta nova aquisição!!! Deixei esta maravilhosa escultura estratégicamente localizada ao lado dos bonecos da Glasslite, bem do lado do meu pc.
Edinho Maga, só tenho a te agradecer! Continue este seu trabalho fantástico!!!
Abraços a todos os fãs e todos que queiram compartilhar registros de suas coleções são bem vindos!!!
Não deixem de compartilhar com outros fãs!
Sylvester Stallone For Ever!!!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

2 Comentários:

Balboa disse...

parabens pela estatua logo terei aminha abraços de
(Israel A Força Da Liberdade)

Wanderley Martins Costa disse...

E com grande prazer q digo que eu recebi a minha estatua do rocky VI encomendada ao meu amigo edinho.
tudo saiu como nos combinamos, a estatua e magnifica.que bom q ainda existam pessoas honestas e de bom carater como ele.
como fa verdadeiro de stallone que somos
era realmente isso q eu esperava.
valeu edinho!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo