domingo, 13 de junho de 2010

Edinho Maga e sua Nova Escultura: Stallone Cobra

O Grande Escultor Edinho Maga acaba de lançar mais uma maravilhosa Escultura. Desta vez o Stallone Cobra foi brilhantemente produzido em escala 1:6.
Vejam as imagens abaixo:


Escultura do Stallone Cobra by Edinho Maga
Escultura do Stallone Cobra by Edinho Maga


Não percam tempo, entrem em contato com o Edinho Maga e providenciem logo as suas pois tem Edição Limitada a poucas peças. Eu já estou providenciando a minha.
Parabéns Amigo Edinho por mais esta fantástica escultura.
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde ! belissimo trabalho .......
Quanto custa ?????

cawboy disse...

gual o tamanho e é de borracha? pois kero fazer chaveiro para colocar no espelho interno do meu opala 70.e o preço por gentileza,preciso tbm do oculos replica caçador preto com lentes espelhadas.obrigado regivan chaves 2433557408

cawboy disse...

faça um pra mim ele todo de roupas pretas e oculos com lentes espelhadas e de botas modelo country ok abraços.aguardo contato resende rio.

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo