domingo, 2 de agosto de 2009

Filme do Rocky com Bonecos

Um super fã de Rocky Balboa produziu alguns curta metragens da série Rocky com bonecos da Jack Pacific.
Abaixo você pode assistir aos vídeos correspondentes a Rocky III e Rocky IV.
Agradeço ao amigo Edinho Maga (O Escultor) por ter me mandado o link destes fantásticos vídeos.





Abraços a todos,
Sylvester Stallone for Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Unknown disse...

Fala Osmar blz!!! sou fã do Sly desde meus 14 anos, estou com 37, meu primeiro filme no cinema foi Rocky IV, na época vc podia assistir a um mesmo filme várias vezes, assisti duas vezes e meia...rss, muito bem feito esse Rocky em figures, tenho contato com o Edmundo do Edmrocky, parabéns pelo seu trabalha, Abraço.

Wiliam

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo