terça-feira, 9 de março de 2010

Rocky Balboa inspira Campeão Mundial de MMA: Lyoto Machida

"Não me canso de assistir aos filmes do Rocky Balboa. É inspirador! I never get tired of watching the Rocky Balboa's movies. It's inspiring!"
Lyoto Machida através de seu Twitter: @lyotomachidafw

Twitter do Campeão de Mundial de MMA: Lyoto Machida

Muito show ver que além de inspirar tantos fãs pelo mundo, a série Rocky também inspira alguns astros. Entre eles o Super Campeão Mundial de MMA (mixed martial arts), o antigo Vale Tudo, pelo UFC (Ultimate Fighting Championship®) na categoria dos Meio Pesado: Lyoto Machida.

Vejam abaixo algumas fotos deste Super Campeão que nasceu na Bahia mas mora em Belém desde os primeiros meses de vida. Lyoto se considera Paraense e representa muito bem o nosso Brasil no exterior com um impecável cartel de 16 vitórias em 16 lutas.
Lyoto Machida comemorando mais uma vitória
Lyoto Comemorando mais uma Vitória

Lyoto Machida comemorando a vitória sobre Rashad Evans
Lyoto comemorando após nocautear o Rashad Evans no UFC 98.
Vejam o Rashad caido ao fundo.

Lyoto Machida chutando o Tito Ortiz
Lyoto acertando um chute no Tito Ortiz no UFC 84.

Lyoto Machida nocauteando Thiago Silva
Lyoto nocauteando Thiago Silva no UFC 94.

Lyoto Machida golpeando Sokoudjou
Lyoto golpeando o camaronês Rameau Thierry Sokodjou no UFC 79.

Tive a oportunidade de conhecer e me encontrar diversas vezes com o Lyoto (também moro em Belém) e posso comprovar que ele merece tudo que conquistou e continua conquistando.
A família Machida, tradicional no Pará, é muito unida e seus irmãos, pais, esposa e filho são a essência da vida do Lyoto.  Ele é um verdadeiro Samurai.
Abaixo imagens de alguns encontros com Lyoto:
Eu estava tentando fazer pose de lutador. Observe que nem pose de lutador eu sei fazer.

Lyoto, Carlinhos e eu.
Na imagem abaixo, eu e minha familia tivemos o prazer de recebe-lo em casa em junho de 2009.

Lyoto e sua espoesa em casa em junho de 2009 com meus pais, tios e primo.

Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde!meu nome é nelson e sou super fã do lyoto,mas eu só o vi uma unica vez quando fui por a caso na sua academia deixar um panfleto da minha empresa...ele passou por mim e deu um bom dia,mas minha emoção foi tão grande q não consegui mexer as penas e pegar um autografo.Só depois q ele sumiu q eu consegui me mexer,e logo veio a revolta de não ter conseguido uma foto se quer!eu só queria vê-lo mais uma vez na minha vida!!!moro em belem-pa bairro são braz
Passo pela academia dele todos os dias pra tentar vê-lo,mas não tenho tido muita sorte.Sinto inveja de vc por ter ficado bem perto do maior lutador de todos os tempos!!Me desculpe!mas isse é o meu sonho de todo dia...

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo