domingo, 11 de março de 2012

Entrevista com Sylvester Stallone: Muitas Revelações principalmente sobre Rambo V

Em entrevista ao portal Canadense MacLeans, durante a cobertura dos eventos ocorridos de 23 a 25 de fevereiro, Sylvester Stallone fez muitas revelações.

Entrevista com Sylvester Stallone

Algumas revelações de Stallone:
-"Eu não olho para Rocky como um filme de boxe. Foi uma história de amor. Eu acho que é por isso que funcionou."
-"...No livro Rambo morre. Eu não achava aquela a mensagem apropriada. Houveram aproximadamente 200.000 suicidios de combatentes em retorno do Vietnã. Eu falei: Por que não leva-lo ao fundo do poço sem aniquila-lo ?. Quentin Tarantino falou: Você é um covarde, deveria ter matado o personagem. Eu falei, Quentin [Tarantino], você é lunatico, eu quero ver sequencias, irmão."
-"Sim, dois. A parte do [Robert] De Niro em Jackie Brown. E Grindhouse, a parte que o Kurt Russel fez." Quando perguntado se ele recusou atuar em filme do Quentin Tarantino.
-"Não, no entanto estou chegando lá. Tenho um papel de vilão em uma história baseada em um maravilhoso filme gravado na espanha, No Rest for The Wicked." Quando perguntado se não tinha atuado como vilão.
-"Sim, ele é mais bonito..." Quando perguntado se ele teria recusado três papeis posteriormente feitos por Richard Gere: Gigolô Americano, A Força do Destino e Uma Linda Mulher.
-"Minha carreira tinha acabado, morta com uma garfada. Dez anos se passaram. Eu disse que queria fazer mais uma coisa e terminar Rocky da forma correta. Todas as portas se fecharam. O estudio disse: "Mesmo se você financiar, não faremos. Você é uma piada. Ninguém quer ver um boxeador arruinado dando continuidade aquilo que foi um fiasco a 16 anos atrás. [Eles falavam de Rocky V]"  Eu estava no México muito chateado. O produtor veio e eu falei: "Escrevi outro Rocky". Acho que ele levou o roteiro por educação. A esposa dele leu e chorou. Ele falou se você puder fazer isso com 20 milhões ... [Rocky Balboa arrecadou 150 milhões pelo mundo]. 
[Atualmente]Estou morrendo de vontade de fazer outro Rambo. Ele estaria na fronteira, no Arizona. A história envolveria a ida dele ao México. Não acho que Rambo goste dos Mexicanos"
-"Sim" - Quando perguntado de Rambo morreria.

O que os leitores deste blog acham de um novo Rambo (Rambo V)? E o que acham da morte do personagem ?
Comentários e opniões são bem vindos.
Sylvester Stallone Forever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

18 Comentários:

Leo Mariano disse...

SOU CONTRA A IDÉIA DA MORTE DE RAMBO!!!
Eu sempre me pergunto o que aconteceu ao Cel TRAUTMAN? No 3, Rambo vai ao Afeganistão, invade uma Fortaleza Russa para libertar o seu grande amigo TRAUTMAN, mas no 4 fica aquela dúvida do que teria acontecido com TRAUTMAN. Tudo bem que o ator RICHARD CRENNA já havia falecido, mas estive pensando que no fecho do filme o SLY poderia ter sacado a idéia de fazer uma citação ao TRAUTMAN como por exemplo, vcs lembram do final do RESGATE DO SOLDADO RYAN? Na penúltima cena de RAMBO 4, em que ele observa os estragos e coloca a mão no seu ferimento do ombro, na próxima cena quando regressa para os EUA, ele poderia ter ido ao cemitério dos veteranos (aqueles cheio de cruzes brancas que aparece no final do RESGATE DO SOLDADO RYAN) para visitar o túmulo do TRAUTMAN, uma vez que morando anos no sudeste asiático, Rambo perdeu o contato com seu amigo e que na lápide do túmulo de TRAUTMAN estivesse uma mensão de que ele havia morrido nos atentados terroristas ocorridos no PENTÁGONO no dia 11/09. Aí sim, teríamos um ponto de partida para RAMBO 5, com RAMBO retornando ao Afeganistão para combater os talibãs, já que em RAMBO 3, ele lutou ao lado da ALIANÇA DO NORTE (grupo afegão de resistência aos russos, que com a retirada das tropas russas passou a enfrentar os extremistas talibãs) ou um final como o mostrado no filme com RAMBO retornando ao ARIZONA, encontrando a sua verdadeira Paz interior, com um final digno para a série, voltando pra casa, mas algumas coisas não ficaram bem esclarescidas... O Trautman era quase um pai para Rambo e no R4 nen é citado. Na minha opinião poderíamos ter nesse possível "RAMBO V" um foco no personagem RAMBO no período antes e durante o Vietnã. Rambo com seus amigos de pelotão que ele busca encontrar no início de FIRST BLOOD, sendo recrutado e treinado por Trautman. Isso mostrado como Flashbacks em uma história atual. Uma espécie de RAMBO BEGINS (Tipo o Batman Begins) ou WOLVERINE. Mas se for pra "zuar", que SLY deixe RAMBO em paz, como no final de R4. A última cena de Rambo IV na qual ele volta pra casa, caminhando lentamente para o rancho da familia ao som de it's a long road é perfeito não estraguem esse final. O que vcs acham?

Sly Forever disse...

Oi Leo Mariano,
Excelente comentário. A sua idéia sobre a visita ao túmulo do Coronel Trautman que teria morrido no Pentagono após o histórico ataque é maravilhosa.
No final de Rambo IV imaginei que aquele era o fim da série.
Confesso que adoraria ver outro Rambo mas também sou totalmente contra a morte dele.
A sua idéia é fantástica mas não sei se eles tem algum problema com o uso da imagem do Richard Crenna (Coronel Trautman) pois não sei se eles tem permissão para uso da imagem, que tipo de contrato assinaram no passado e quem poderia autorizar o uso.
Sds,
Sylvester Stallone Forever!!!

Tiago C. Araújo disse...

Nossa, jamais imaginei que houvessem 200.000 combatentes retornando do vietnã e se suicidando... impressionante.

Quanto a provavel continuação de RAMBO, acho que seria legal e nunca jamais ele deveria morrer.

Não sei não, mas acho que matar um personagem que representa um herói, um exemplo de vida, luta e etc... para muitos fãs é como matar a esperança de seguir o mesmo exemplo em suas vidas. Talvez a psicologia explique melhor isso :D.

A não ser que o Rambo morra velho, cuidando de netos e com uma super gata resgatada de algum campo de guerra. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs :D.

A propósito, parabens pelos novos posts, estou acompanhando no twitter e no blog :D. Um grande abraço.

Sly Forever disse...

Grande Tiago,
Obrigado por estar sempre acompanhando o blog.
Se for para morrer, que morra realmente assim, bem velho!!
Mas espero muito que ele não morra no quinto filme e que finalize a série com chave de ouro assim como foi em Rocky.
Abração e parabéns pelo seu excelente blog sobre Blackberry. Estou sempre acompanhando tbm!
Sylvester Stallone Forever!

Manuella disse...

Apoiando totalmente o Leo Mariano, eu tambem sou contra a morte do Rambo,pois ele é um exemplo de vida e superação um verdadeiro herói, pra quem é fã, e a favor do Rambo 5, eu adoroo a série e adoraria que fizessem o 5º filme. Também fiquei surpresa por não terem citado o nome de Trautmen em Rambo4.

Anônimo disse...

Para mim, seria muito bom ver de novo Rambo em ação !

Marcos V T Gomes

Unknown disse...

GENTE NÃO TO ENTENDENDO, PORQUE O SLY FARIA ISSO? RAMBO E RICKY SÃO SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS, NÃO SEI...AINDA NÃO PENSEI SOBRE ESSA POSSIBILIDADE! jane_santos_@hotmail.com

Unknown disse...

SOU JANE E AMO O STALLONE, GENTE NÃO TO ENTENDENDO, PORQUE O SLY FARIA ISSO? RAMBO E RICKY SÃO SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS, NÃO SEI...AINDA NÃO PENSEI SOBRE ESSA POSSIBILIDADE! jane_santos_@hotmail.com

Anônimo disse...

Fabio Felizardo, acho que o novo Rambo V, deveria contar toda historia do veterano com os amigos no veatnã e como mostra o mesmo voltando para o arizona, dai o mesmo teria que ser reconhecido como heroi de guerra, e homengeado no estados unidos, e seria convocado para combater um novo terrorismo

Anônimo disse...

Oi , meu é Tiago Francelino, também sou fã do Rambo e acho que ele tem que fazer o Rambo V, mas não com ele morrendo e sim , vencendo os terroristas que supostamente mataram o Coronel Trautman e também gostaria muito se ele fizesse o filme Rambo o Início. Contando sobre a história dele no Vietnã.

Tiago Francelino Paulino
Cidade - Santo Antônio do Descoberto - ( Goiás) - Brasil.

Anônimo disse...

Rambo Não pode morrer. Deve acabar seus dias em paz com a família. É devem mesmo lembrar o Coronel Trautman.

Unknown disse...

Por que não fazer de Rambo o esquema feito em Star Wars ? Mostrar a origem, treinamento, a guerra, retorno ao U.S. do pós Vietnam ...? O personagem tem potencial, tem muitas perguntas a serem respondidas.

Unknown disse...

Leo Mariano... Você sabe qual o nome da trilha sonora que toca ao fibal de Rambo II?

Anônimo disse...

Matar o rambo?? Vcs estao loucos o cara sofreu em todos filmes ele é digno de um ultimo filmecom final bom e para relembrar deveriam refazer o filme aliens 3 a tenente ripley sofre durante is 3 filmes salva vidas tambem e as vudas salvas tambem morre no filme 3..e no fim ela morre.muito zuado... ela merece um novo filme com um final digno e bom.

Anônimo disse...

Realmente,o último Rambo não teve um final digno,concordei com a inteligentíssima ideia do Rambo ir ver a lapide de trauttman no final do filme junto aos veteranos...trautman também merece um final digno por ser o melhor amigo de Rambo,Sly estragou o filme...

Matheus santos disse...

Gente até agora não entendi.quem quer matar o rambo? E eu achei interessante tbm no final do Rambo 4 ele visitar o túmulo do trautman. Ele nem foi citado no rambo 4 muito triste .

Unknown disse...

Queria agradecer esse personagem chamado Rambo foi muito importante na minha adolescência por me espelhar nele aprend que da pra viver sozinho mesmo quando você se sente descartáveis. Mas ainda estou a procura de minha família e sei que um também retornarei para casa

Márcia Cunha disse...

Richard Crenna é meu ator favorito não só por seu personagem em Rambo, mas por toda sua carreira, que é rica. Assisti até Rambo 3, pois acho que sem o personagem do Cel.Trautman (Richard Crenna) Rambo perderia o "rumo".

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo