sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sósia Brasileiro do Sylvester Stallone: Luis Claudio Coelho

Assim que o Sósia do Sylvester Stallone, Luis Claudio Coelho viu a postagem Sósias do Sylvester Stallone , ele entrou em contato comigo e mandou uma mensagem com a imagem abaixo anexa:

Sósia Brasileiro do Sylvester Stallone


Na imagem, Luis Claudio aparece ao lado de outros sósias em um evento.
A seguir vejam a mensagem do Luis Claudio:

Bom dia Osmar,


Sou Luis Cláudio, o sósia de Sly.
Vi a postagem que vc enviou para minha agente Nilce da agencia O gordo e o magro.
Fico feliz em estar no seu site, pois acompanho seu trabalho a algum tempo.
A Nilce esta tentando um contato com a Produção de Rambo V, para me indicar para Dublê de cenas (marcação de cena) e para cenas de Sly mais novo.
Tenho 39 anos e me pareço com ele aos 39 anos.
Quem sabe vc nos ajuda nesta campanha com a força do seu site e de outros parceiros seus???
Obrigado pela matéria e mais uma vez parabéns por seu trabalho.
Aguardo seu contato, abraço
Luis Claudio - Stallone sósia
P.S. tenho outras fotos de ângulos diferentes e melhores do que aquele que vc copiou, se quiser te envio.

Um dublê brasileiro do Stallone como Rambo seria fantástico!!!
Sabemos que não é facil ser selecionado mas não custa tentar... vamos tentar divulgar onde for possível.
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo