sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sylvester Stallone no Late Show with David Letterman

Nos EUA existe um programa chamado Late Show with David Letterman (Show tarde com David Letterman) bem parecido com Jô Soares. Muitos afirmam que o Jô Soares é uma cópia fiel do David Letterman... eu não sei quem copiou quem e não é o foco deste post.

Late show with David Letterman

Sylvester Stallone participou deste famoso programa Americano algumas vezes.
No video abaixo, David Letterman conversa com Stallone em 17/01/2008.
Ao anunciar o astro Stallone, ele fala que seus filmes já renderam mais de 3 bilhões de dolares. Bruce Willis estava presente junto com a banda tocando um instrumento (deve ser uma gaita).


Sylvester Stallone ao entrar comprimenta a todos e começa a conversa, vejam alguns trechos:

Stallone:  "Que 3 bilhões de dolares ? ... Bruce, eu não tenho isso, você deve ter!!!"
Bruce Willis: "Estou aqui para apoiar o amigo Sylvester Stallone"
Letterman: "Vocês, rapazes, fazem coisas juntos?"
Stallone: "Bem, eu ajudo Bruce a ir pra casa a noite!"
...
O governador da California (Arnold Schwarzenegger) é citado e Stallone brinca novamente:
Stallone: "Depois da nossa carreira que ficou muito competitiva, ele se tornou governador e bem bem bem... boa sorte."
...
Letterman: "Vamos falar do Rocky, quantos filmes Rockys tem?"
Stallone: Seis, sete ou oito. Na verdade são seis.
...
Stallone: "...Tinha que voltar ao trabalho, queria terminar Rocky de forma positiva. Eu não estava feliz com o quinto definitivamente. Passei dez anos tentando engolir as críticas e não consegui então pensei: Tenho que fazer mais um!"
Letterman: "É interessante que nós temos dois personagens com similaridades e contrastes, Rocky e Rambo."
...
Stallone: "Sério, sem brincadeiras, eu fiz filmes de ação antes, mas este filme (se referindo ao Rambo IV) é o que eu tenho mais orgulho de ter feito"
...
Muito interessante e descontraida entrevista. Em breve estarei divulgando a outra entrevista que do Stallone no David Letterman.
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo