quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fantástica Escultura do Rambo esculpida pelo Edinho Maga

Recebi o comunidado do grande amigo Edinho Maga sobre seu mais novo trabalho!!! Edinho que é um Super Fã do Sylvester Stallone e excelente escultor mundialmente conhecido decidiu produzir desta vez o busto do Rambo III.
É impressionante o trabalho ... a escultura foi produzida nos minimos detalhes!!!

Edinho Maga e o busto do Rambo III
Edinho Maga com o Busto do Rambo III

Percebam que o busto foi feito na escala 1:1, ou seja, Tamanho Real. Para os colecionadores mais exigentes, as medidas exatas são: 23 polegadas de altura (Busto com a base) por 18 polegadas de largura de um ombro ao outro.
Eu conheço o trabalho do Edinho conforme publicado anteriormente aqui posso afirmar que vale cada centavo, pois é um trabalho unico no mundo!!!


Busto do Rambo III esculpido pelo Edinho Maga

Busto do Rambo III produzido pelo Edinho Maga

Lembrando que assim como todas as Esculturas do Edinho, esta tem Edição limitada.
Eu já estou conversando com ele para adquirir a minha.
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

3 Comentários:

me siga no twiter @vitalcinema disse...

osmar cara eu sou um fã de silvestre..stalone..vou dizer uma coisa aki..os filmes de stalonne estava fazendo falta nas telas.trabalho em cinema desde guri junto com meu pai(meu pai faleceu apreendi a profissao.sabe vou lhe dizer os filmes que eu mais gostava de exibir era de Rambo..fora os de roky..gostaria obrigado pelo seu comentario no meu blog..fiquei com inveja cara da foto sua com stalonne,parabens..entrar no meu msn..vitalgomescinema@hotmail.com

rafalves19 disse...

edinho mais uma vez eu e meu sobrinho estamos surpreendido com o grau de potencialidade de seu trabalho tendo em vista que jamais esperaria tanta de um garoto o qual a conheci à tempos atras parabens pelos seus trabalhos e vc merece todo sucesso do mais alto nivel!!!!!!!eu irei divulgar seu trabalho em todas as partes que eu for!!
LAUZETE seu primo e melhor amigo!! valeu!

Unknown disse...

Edinho por favor entra em contato com migo to precisando falar com vc. To querendo ver com vc um boneco do hulk. Face guarana do hulk fone. (081)88969798 97538543 3038 9899.

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo