domingo, 17 de janeiro de 2010

Jean Claude Van Damme criticando Sylvester Stallone

Vejam a Tradução e o vídeo que Jean Claude Van Damme critica Sylvester Stallone, no vídeo ele comenta sobre ums SUPOSTA conversa entre ele e Stallone inclusive imitando o Stallone:

...Estar no filme, e depois de JCVD (Jean Claude Van Damme) e The Eagle Path (filme) e foi entre estes que ele (Sylvester Stallone) falou:
"Eu quero que você esteja em Os Mercenários", e eu falei:
"Qual é o meu personagem?" e ele (Stallone) respondeu: "Você sabe JC (Jean Claude), você ganhará muito dinheiro, não importa, você ganhará dinheiro. E nós vamos BOOM, BOOM, BOOM." ...
"Sim eu (Van Damme) entendi mas gostaria de saber o que estarei fazendo?"...
"Bem você sabe, você vai conversar com Jet Li e você lutará." E eu (JCVD) falei: "Fique com isto." E ele (Stallone) pensa que eu sou um garoto. Ele continua: "Você sabe, você ganha a luta, depois eu chego e BOOM, BOOM, BOOM."
E eu (JCVD) falei: "O que você quer dizer? BOOM, BOOM, BOOM? Qual é a minha história? ... "Não interessa, você ganhará dinheiro." e eu (JCVD) falei: "Sly, eu não posso trabalhar desta forma."



Então ele (Stallone) segurou em mim... então chamei ele como um idiotia, um idiota. E ele (Stallone) falou: "Ei, isso é muito insultante, e você está me insultando"... Eu falei: "Sly, quando você fez Rocky coloquei algo (?) na minha cabeça e corri pensando ser o Rocky."
Esta foi minha história final sobre Os Mercenários ... mas Stallone é um homem muito inteligente, ele tem um bom coração, verdadeiramente. E ele é um escritor brilhante e um diretor brilhante. Por isto fiz tantas perguntas sobre meu personagem...



Versão em Inglês:
[...] To be in the movie, and after JCVD and EAGLE PATH and it was between that, he said: "I want you to be in THE EXPENDABLES" and I said: "Whats my character?" And he go: "You know JC, you gonna make lots of money, doesnt matter, you gonna make money. And we go: BOOM, BOOM, BOOM." [...] Yeah, I understand, but I would like to know what am I doing?" [...] "Well you know, you gonna talk with Jet Li and you gonna have a fight." And I say: "Keep It." And he thinks I am a kid. He go: "You know, you win the fight, then I am coming in and Boom, Boom, Boom." And I said: "What do you mean? BOOM, BOOM, BOOM? Whats my story?" [...] "Who gives a fuck, you gonna make money." And I said: "SLY I cannot work this way." And then he hang up on me. Then I call him back like an idiot, an idiot [...] He go: "Ey, this is very insulting, and you insulting me, you." [...] I said: "SLY, when I saw ROCKY I put the bun on my head and I run like I think I was Rocky." That was my end story with THE EXPENDABLES. [...] But Stallone is a very very smart man, he's got a big heart, truly. And he's a brilliant writer and a brilliant director! That's why I asking all those questions about characters [...]

Sylvester Stallone For Ever

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Háháhá, Van Damme prefere personagens mais "cerebrais", tipo o do "Soldado Universal 3", que aqui saiu direto pra vídeo!!! Dolph Lundgren sim é sangue bão, esse topa todas!!!!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo