sábado, 23 de janeiro de 2010

Talia Shire (Adrian) fala sobre Rocky Balboa

Muitos fãs se perguntam por que a Adrian (Talia Shire) não participou do último filme da série: Rocky Balboa.
Diferente do que muitos pensam, Talia nunca brigou com Sylvester Stallone. Eles são sim, um dos casais mais românticos da história do cinema!! Quem não lembra quando Rocky falou: "Eu gostaria de falar somente uma coisa para minha esposa que está em casa: Yo, Adrian! Consegui!"

Sylvester Stallone com Talia Shire
No vídeo, Talia fala sobre a personagem Adrian e outros aspectos do filme em 2007 na noite de filmes do AFI (American Film Institute - Instituto de filmes americanos)
Vejam os principais pontos que ela fala no vídeo:
- ...nós estavamos fazendo algo original e puro ...
-  ... Rocky é um grande filme de boxe mas eu gosto de pensar que também foi uma história de amor...
- ... Adrian se tornou a sua parceira, sua força moral e ela está para sempre ao lado dele...
-  ... agora quero apresentar pra vocês meu amigo, alguém que eu amo, um homem que seu sonho eu peguei para realizar e um homem que ao seu lado eu sempre estarei: Sylvester Stallone.
E Sylvester Stallone entra dizendo: a maior líder de torcida do mundo: Adrian ...

Vejam algumas frases do Sylvester Stallone:
- ... Este filme nunca era pra acontecer mas quando você é jovem e tolo você não adere as regras e acho que quando você fica mais velho, deveria continuar praticando isso, continue vivendo seu sonho por que você nunca sabe o que vai acontecer!
- Você chega em um ponto e pensa, eu posso não fazer isto em um determinado nível mas eu posso determinar minhas metas, eu não posso ser o melhor do mundo mas posso subir a um nível que eu seja confidente e orgulhoso de mim. É acho que é sobre que o filme trata, você pode até não ser o melhor do mundo mas você pode ser o melhor da sua vida!

Sylvester Stallone ainda comenta a cena em que ele tirou o óculos de Adrian e a beijou.
- ... eu assisti aquela cena milhões de vezes e acho que nenhuma outra atriz no mundo fez uma cena melhor, verdadeira ... foi inacreditavel...

Rocky beijando a Adrian

Rocky beijando a Adrian
Assistam o vídeo abaixo:


Yo Adrian!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

17 Comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é jane, e sou fã de SLY desde meus 8 anos de idade. Exatamente 29anos. Portanto tudo o que se diz respeito a Ele pra mim é perfeito. Parabéns. Moro em Pernanbuco.

Anônimo disse...

ME CHAMO MARCELO ROMANI, TENHO 37 ANOS, SOU FÃ DO STALLONE DESDE QUE EU VI O FILME "ROCK O LUTADOR", O FILME É MUITO SHOW, STALLONE CONSEGUI FECHAR COM CHAVE DE OURO A SEQUENCIA DOS FILMES ROCK E RAMBO, TEM ATORES,COMO O STALLONE, QUE NÃO DEVIAM ENVELHECER NUNCA.

"ROCK FOREVER"

LUIZ CARLOS disse...

Então somos 2 Stallone e Rocky serão inesquecíveis na minha vida

Anônimo disse...

Eu não dava nenhuma importância para os filmes da série Rocky(o primeiro)até que assisti o segundo em 1984 e então...,caras a cena em que Adrian acorda do coma devido a complicações de sua gravidez e diz para ele aquela celebre frase de incentivo foi algo muito marcante na minha existência terrena.

Anônimo disse...

OLÁ, MEU NOME É PETERSON TENHO 18 ANOS, E SOU FÃ DE SYLVESTER STALLONE DESDE OS MEUS 12 ANO DE IDADE.

Anônimo disse...

OLÁ SOU FÃ DE CARTEIRINHA DO SYLVESTER STALLONE OS FIMES DELE MARCARAM MINHA INFÂNCIA....SIMPLISMENTE D+!!!

MEU NOME É FERNANDA E SOU DO RIO DE JANEIRO.

Unknown disse...

tenho o sonho de conhecer os dois um dia vou realizar esse sonho rocky forever

ROSY disse...

vou passar por essa vida e morrer sem conhecer Stalone pessoalmente...que sonho...meu Deus!!!

Big Lui disse...

Eu pensava que ela não participou porque tinha falecido. Entretanto se era para dar a importância na história com a morte dela, poderia pelo menos fazer uma cena em que ela aparecia como flashback.

Unknown disse...

Eu já assistir umas mil vezes e o melhor filme que já assisti os 6 um dia ainda quero conhece los e dizer que são os melhores

Anônimo disse...

Eu assisto aos filmes do Rocky praticamente todos os dias, tenho todos gravados e pra mim é sempre como se fosse a primeira vez, fico ansiosa, nervosa, emocionada, com raiva, falo com os personagens, sou mega fã e pra mim deveria sair um filme dele por ano. Estou ansiosa pra assistir "Creed", amo Rocky.

Anônimo disse...

Então assiste Creed! É o melhor da saga! Tem uma cena em que não aparece nos treilers que é de cortar o coração.

Unknown disse...

Meu nome é Lidia e eu sou fan de Stallone desde que assisti o primeiro filme da sequencia de Rocky Balboa, pra mim ele é meu maior heroi, me ensinou lições de vida que levarei para sempre comigo. Esse filme é incrivel e realmente, alguns atores não deveriam nunca envelhecer.

Unknown disse...

Sou Cleber Roberti, hoje estou com 40 anos, Rocky Balboa marcou minha infância e é o melhor filme que existe, tenho toda a coletânea, o espírito do filme influenciou minha vida e meu caráter, agora vamos assistir a Creed II, abraços

Gabriel Rafael De Lemos Pereira disse...

Meu nome é Gabriel eu tenho 25 anos , sou fã do stallone desde criança, o primeiro filme que vi dele na época foi rambo e falcão nossa esses filmes eram o máximo, eu vi Rock quando era um pouco mais velho com uns 15 anos nossa eu amo esses filmes e agora com cremes mais ainda, eu sou apaixonado por luta e devo isso um pouco a esses filmes desse grande ator que é o stallone.

Artur Nascimento disse...

Eu gosto muito do casal Rocky e Adrian, não gostei da morte dela, poderiam ter terminado juntos, mas o filme foi muito bom, deram a ênfase do luto a ela, difícil não gostar dos clássicos do Stallone, eu sou fã.

Unknown disse...

Todos os filmes desse ator são ótimos. O rock foi um dos melhores e mas emocionante. Faziam um lindo casal .eu fico emocionada qdo lembro q ela sempre esteve ao lado dela .Só não gostei porq ela não entrou no próximo filme .Mas pra mim foi um dos melhores.

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo