segunda-feira, 30 de março de 2009

Altura do Sylvester Stallone

Muito se fala e questiona sobre a altura do Stallone. Alguns sites indicam 1,75m, outrs 1,77m, 1,78m enfim várias alturas. Quando foi postado Foto de uma Fã com o Stallone gerou uma pequena discussão (mais uma de muitas) sobre a altura do Stallone.


Uma fã chamada Aliny Fernandes, participante ativa de comunidades do Stallone no Orkut encontrou a altura no site oficial e resolveu compartilhar com outros fãns. O Blog Stallone For Ever e muitos fãns agradecem.
Vejam o link clicando aqui:
Ao responder uma pergunta ele revela:
Sylvester Stallone: "...I'm 5'10" and weight 187 pounds..."
Traduzindo:
"... Tenho 1,778m e peso 84,82kg..."
A conversão da altura foi feita digitando no Google 5 pés 10 polegadas (equivalente a 5'10") assim como o peso, dicas da própria Aliny.
Comparando a altura do Stallone e do Arnold Schwarzenegger, parece que o Arnold é mais alto. Não tenho dados oficiais da altura dele e encontramos na Internet mas rápidamente podemos encontrar indicações que ele tem entre 1,85 a 1,95m.
Vejam nas fotos abaixo, Stallone com seu amigo Arnold juntos recentemente:
Abraços a todos,
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

48 Comentários:

Anônimo disse...

Arnold mede 1,87m.

Sly Forever disse...

De fato o Arnold é mais alto que o Sly como mostram as fotos.
Stallone For Ever!

Henrique Nogueira disse...

Arnold mede 1,88m de altura e no auge de sua forma chegou a pesar 114kg. Stallone tem 1,76m de altura e pesa 86Kg.
Henrique Nogueira
Montenegro.RS

Marcinho Brandão disse...

A altura do Arnold é 1,88m e o sly mede 1,78m sim.

eu tenho 1,81m na minha foto com o sly ele está mais alto q eu, porém ele uasava uma bota bem mais alta q meu tenis.

Michael disse...

Arnold não tem 1,88 ou 1,89, ele tem 1,86, tenho muito material dele, entre dvd's e revistas, agora o Silvester deve ter 1,77 mesmo.
Estou entre os dois, tenho 1,81.

Anônimo disse...

eu tenho 1,96 e peso 140kg e malho a cinco anos
abrços arnold e sly

Anônimo disse...

achava q ele tinha mais ou menos 1m85cm ...
mas como ele é menor q o Arnold, que tem na real 1m87cm, deve ter memmo 1m78cm ...
estranho q nos Rockys ele pesava 101kg (diziam pelo menos) ... até p isso pensava q ele era bem alto. Mais vejo q não ...

Anônimo disse...

Fabiano.. Candiba bahia...

tenho certeza q arnold tem 1m87cm,e sly tem 1m76cm
os caras são feras o filme predador.. de arnold pra mim é o melhor da história vlw abrass

Anônimo disse...

tenho 1m86 e peso 95kg e dificio do cara pesar 101kg

Anônimo disse...

Difícil? Você diz isso porque não treina hipertrofia, cara. Eu tenho 1,78m e tenho 97kg com um percentual de gordura baixíssimo, já que levo musculação a sério.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa com genética de mesomorfo e mais de 1,75m, com dedicação, é capaz de chegar a 101 quilos, e, melhor, sem precisar apelar para substâncias sintéticas.

Anônimo disse...

A altura do Sly 179
e Arnold Schwarzenegger 187

Daniel disse...

Daniel disse...
Arnold tem 1,88 e já pesou mais de 120Kg

Anônimo disse...

ALTURA NÃO É FORÇA SE PUSESSEM ARNOLD VS STALLONE QUEM VENÇERIA CLARO É STALLONE!!!!

Anônimo disse...

Sou fã de Stalone, agora falar qe ele é mais forte que aRNOLD, O CARA FOI DIVERSAS VEZES CAMPEÃO DE FISICULTURISMO, NÃO DÁ PRA COMPARAR, TENHO 1,79 94 kG COM POUQUISÍMA GORDURA LEVO A MUSCULAÇÃO A SÉRIO, MAS TÔ ACHANDO BAIXO O PESO DO STALONE ACHO QUE ELE PESA MAIS QUE ISSO

Anônimo disse...

O Stallone tem 1,75m de altura. Seu peso atual eu não sei, mas na época do Rambo 2 e do Rocky 3 ele tinha 75kg de puro musculo, com um percentual de apenas 2,86 de gordura! O que muitos não sabem que musculos bem definidos não pesam tanto, o que pesa é agua e gordura envolta dos musculos. Musculos bem torneados e sem agua e gordura em volta dão impressão de que o cara pesa bem mais!

Anônimo disse...

acho tudo isso uma bobagem,na verdade e uma curiosidade dos fas,eles sao os maiores atores da historia para mim,tenho 42 anos ,e sempre acompanhei o trabalho dos dois,os caras sao merecedores de muitos elogios,parabens,e nap parem,precisamos de filmes como na decada de 80.

carlos rodrigues disse...

Arnold tem exatos 1,88 metro no nosso sistema de medida, Sly tem pouco mais que 1,70, ele sempre usa botas de cano alto para parecer maior e afirmar ter 1,78 ,mas na verdade tem cerca de 1,72...1,73.Tal qual Van Damme e Robert Downey JR , eles usam saltos embutidos e cano alto para ganhar 10 cm a mais...algumas pessoas inclusive já disseram que a altura real , sem tenis com saltos embutidos de Sly é 1,69 e de Van Damme é 1,60 , Robert Downey sem esses recursos é 1,70.

carlos rodrigues disse...

Arnold tem exatos 1,88 metro no nosso sistema de medida, Sly tem pouco mais que 1,70, ele sempre usa botas de cano alto para parecer maior e afirmar ter 1,78 ,mas na verdade tem cerca de 1,72...1,73.Tal qual Van Damme e Robert Downey JR , eles usam saltos embutidos e cano alto para ganhar 10 cm a mais...algumas pessoas inclusive já disseram que a altura real , sem tenis com saltos embutidos de Sly é 1,69 e de Van Damme é 1,60 , Robert Downey sem esses recursos é 1,70.

Unknown disse...

o rambo tem 1 metro e75 de tenes ou sapato 78 de altura porque sei disso porque tenho a mesma altura

Anônimo disse...

o the rock tem 1 metro e 92

Anônimo disse...

acho que o arnold tem menos de 1,85 .eu tenho 1,83 e pareço mais alto do que ele .

Unknown disse...

Stallone e Arnold são únicos, fizeram e ainda fazem história...para chegarem onde estão, passaram por muitas coisas ruins...exemplos de que...se quiser conquistar algo, tem que ralar muito...💪

Anônimo disse...

Tem um site gringo dedicado a descobrir a real estatura das celebridades, o Celebrists Height, que diz que o Arnold hoje em dia tem 1,82m, porém quando jovem media 1,87m, pois com a idade as pessoas tendem a diminuir em estatura. Segundo esse mesmo site o Stallone tem 1,75m.

Unknown disse...

Na verdade todos estão errados. Existem muito jogo de cameras e atores baixos fazendo eles serem maiores. Tenho um amigo que mora em boston a 15 anos e durante a gravação de rock balboa em 2006 ele estava na philadelfia. Tirou uma foto com stallone e afirmo que ele tem 1,72 de altura ( mesma do meu amigo). E arnold tem 1,77 quando veio no brasil a uns 2 anos em evento sobre fisiculturismo ele foi entrevistado pelo vesgo do panico. Tinham a mesma altura e ele tem 1,77.

Anônimo disse...

Thiago Pacheco está certo e pode ser confirmado que Arnold tem menos de 1,80 m num filme de início de carreira em que contracena com Jeff Bridges

marcello rego disse...

eu também acho que o schwarza tem menos que dizem oficialmente. eu também como o amigo daqui tenho 1.83 e pareço ser mais alto do que ele. ele deve ter começado cedo nos esteróides o que deve ter afetado seu cresçimento .

Kat disse...

A altura real do Sly é 1,72m e parece que ele usa sapatos especiais pra parecer mais alto.Há anos atras saiu uma reportagem com ele na antiga revista Set sobre isso, inclusive dele parecer maior do que é de verdade.

Jtaday disse...

Sao loucos? Kkkk Arnold do lado do lou ferrigno em 75 arnold era pouca coisa menor que ele. Agora dizer que ele tem menos de 1.80 e errado.

Miguel Sousa disse...

que diferença faz se eles tem um metro e meio ou dois, são gigantes da ficção que nos fizeram sonhar e querer ser como eles.

PAUL PHOENIX disse...

Ó Arnold Schwarzenegger mede na minha opinião 1;70cm por isso já vêm kuanto mede ó outro galera

PAUL PHOENIX disse...

Ó Arnold Schwarzenegger pra mim mede 1;70 cm sempre ouvi dizer nad escolas onde passei à kuem diga k ñ mas ele é baixo e bastante

Unknown disse...

Arnold nunca teve os 1m88 (6'2") que afirmava ter. Basta assistir Red Sonja (1985) para perceber que ele era, no máximo, da mesma altura que a Brigitte Nielsen (6'0", ou 1m83) sem salto. Com a idade, as pessoas vão perdendo altura, hj não deve passar de 5'11" (1m80). Já o Sly girava em torno de 5'9" (1m75), mas deve ter perdido já uns 2 ou 3cm com a idade

Daniel fk disse...

Arnold tem 1,87 ou 1,88mm

Daniel fk disse...

Se o Arnold tiver 1,70cm, o Vanessa Damme deve ter 1,50cm kkkk

Unknown disse...

Nos extras de conan é dito 1.83

Anônimo disse...

O Arnaldo tem 1,78e o silvestre tem 1,75 no máximo.

Anônimo disse...

Exatamente. Estáo bem menores. E a altura deles é essa que você mencionou.

FJB disse...

Agora, eu que acompanho a vida desses dois atores desde os anos 80, vou dizer a altura dos dois... Numa revista mister Vigor de 1985 o Arnold mediu 1,80 de altura e o Stallone 1,70 de altura... É claro que o Stallone sempre faz todos os truques possíveis para parecer que tenha por volta de 1,75 ou 1,77... Pois ele é um super astro e precisa dar uma melhorada na altura para que fique mais valorizado como "heroi" das telas de cinema... E ele consegue muito bem ficar um pouco mais alto... Já o Arnold no filme Exterminador do Futuro V - Gênesis, quando ele foi medir a altura na régua de medição da polícia durante o filme, reparem que ele já encolheu um pouco com a idade... E apareceu na parede da polícia com 1,78... Podem conferir assistindo o filme...!!! E como ele é bem musculoso sempre parece bem alto e imponente...!!!! Já o ator Tom Cruise tem cerca de 1,70...!!!

Unknown disse...

Eu tenho 1,77 a mesma altura do Sylvester Stallone e o Arnold Schwarzenegger tem 1,88

Unknown disse...

Para os padrões antigos tava muito bom eu tenho 1:80 120k e comecei por causa deles

Unknown disse...

Arnald não tem 1,88 me lembro da fala do piloto de fórmula 1 Lews Hamilton quando viu o Arnald ele disse achei que fosse mais alto.

Alexandre disse...

Arnold Têm 1,83 Sem Sapatos, Sly Têm 1,73 sem sapatos, Vam Damme mede 173 sem Sapatos, Dolphin Loudrew não mede 1,96 Nunca, No Más 1,92 sem Sapatos, O que Acontece é que os Atores são Medidos com Sapatos e Têm Atores que Usam Saltos, Caso do Embutidos, Caso do SLY e do Van damme que Usam SApatos com Saltos de Até 05 Centímetros para Disfarçar a Altura, Depois Eles falam que Medem o que medem más é Mentira, eles medem de sapatos e não se Pode Medir Ninguém Assim.

Unknown disse...

Impossível uma pessoa de 1,78 pesar 97 kg e não ter gordura conta outra porque essa não dá para engolir eu fui atleta tem 1,83 tinha um corpo sarado sem gordura e não passei dos 84 kg

Joao Henrique Murge disse...

A melhor e mais correta resposta desse blog.

Unknown disse...

Sylvester Stallone 1,73M Arnold schrsnegger 1,80M

Anônimo disse...

92kg no II e 95 no Um!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo