quinta-feira, 12 de março de 2009

Foto de uma Fã com o Stallone

Minha noiva, chamada Rebeca, teve a oportunidade de conhecer Londres a alguns anos. Aproveitou o momento para visitar o Madame Tussauds, um museu de bonecos de cera de diversos personagens como: Realezas, Atletas famosos, Estrelas da TV, Personagens históricos, Estrelas de Hollywood e muitos outros.


Claro que ela tirou uma foto com o Sylvester Stallone. Posteriormente me enviou o seguinte email:
"...Aqui está a foto que tirei no Madamme Tussauds em Londres com o boneco de cêra do seu Ídolo Sylvester Stallone !
Você acredita que ele é o único que tem a minha altura ! Os outros artistas como; O Van Damme, O Mel Gibson são todos baixinhos, hehehehhee !
Esse bonecos são verdadeiras réplicas das celebridades, correspondem em tamanho, cor da pele, cor dos cabelos, dos olhos. São perfeitos em todos os detalhes !

Eu gostei muito de ele estar vestido com esse Smoking tão elegante, pois tira um pouco aquela imagem de Estrela de Ação e mostra um lado mais sofisticado do Sly..."

Confiram a foto:



Obs: A minha noiva tem 1,83 m de altura. Desta forma, como o boneco tem caracteristicas semelhantes ao Sylvester Stallone, diferente do que muitos dizem, o Stallone não é baixinho!!!
Agradeço a ela pela foto,
Agradeço a todos pela visita.
Comentários são bem vindos!!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

5 Comentários:

Anônimo disse...

ele está olhando para o horizonte !!!!
Bjs.
Rebeca.

Anônimo disse...

Bela foto. Não conhecia o Madame Tussauds mas se um dia tiver a possibilidade de conhecer Londres, vou aproveitar para visitar o museu.
Parabéns pela página.
Juan

Anônimo disse...

se eu tivesse a oprtunidade de visitar pelo menos o museu , eu iria dar um bjo na boca do silvester , mesmo sendo de cera , eu adoro ele .
annie MAFRA

A Princesa dos Sonhos disse...

Deve ter colocado a plataforma nele....kkkkkk......*o*..... para ficar como nos filmes...

Unknown disse...

Se fosse eu agarrava ele kkkk

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo