terça-feira, 14 de abril de 2009

Cobertura do Momento Sly Squad com Sylvester Stallone

Após uma longa demora, finalmente vou começar a postar sobre a reunião Sly Squad desde o primeiro dia!Desculpem a demora, ainda estava viajando mas vamos ao que interessa...
Começando pelo sábado 04/04/09, dia da primeira reunião do Sly Squad, ficamos na porta do hotel de tarde conversando, trocando idéias sobre o Sly e muito mais até que...
No início da noite, Sly chegou em seu carro e...:
O Sylvester Stallone chegou no hotel e os fãns começaram a gritar:
Rocky, Rocky, Rocky ...
Muitos sites cobriram e divulgaram aquele momento tão precioso ...
Foi emocionante ver ele saindo da vã e estendendo o braço assim como ele fez no filme quando a multidão gritava!
Vejam alguns dos principais sites que cobriram aquele momento histórico:
- StalloneZone
- O Fuxico
- Coluna Ego (Globo.com)
- Terra
- MSN Entretenimento
- TV Canal 13
- Tudo na Hora
- Jovem Pan
- Revista Quem
- Televisa BR Blogspot
- Futucu 7 Blogspot

Vejam algumas fotos daquele momento fantástico:
Na foto abaixo, Edmundo Falcão segurando a foto de minha noiva com o boneco de cera do Stallone no Museu Madame Tussauds (esta foto seria autografada mais tarde) , Eu com a estatua do Rambo e Edinho com a estatua do Rocky Balboa. As duas estatuas foram entregues mais tarde ao Stallone.


As fotos abaixo foram logo após a chegada do Sylvester Stallone.
Assim que ele chegou, o Sly Squad começou a gritar bem alto: Rocky, Rocky, Rocky .... Ele soltou de seu carro rindo com as mãos para o alto como ele faz no filme ... foi um show! Pena que uma multidão que passava por Copacabana ouviu e se aproximou causando um grande tumulto!





Mesmo com toda bagunça, o Sylvester Stallone foi muito EDUCADO com todos os seus fãs!
Quem tava lá sabe ...
Abaixo Sly aparece autografando a camisa do Roberto (CE) e comigo ao lado tirando (tentando tirar) fotos e na imagem ao lado, o Stallone segura a foto da minha noiva após ter autografado! Esta foto foi publicada na coluna Ego, conforme mencionado anteriormente.

Abaixo ele está com a Estatua do Rocky que o Edinho deu de presente. Ele perguntava se era para autografar a estatua e eu respondia: It´s a gift, It´s for you. Edinho made it for you. Até que ele ouviu e ficou com a estatua após ter autografado duas vezes!

Estou organizando e carregando (upload) de todas as fotos que tenho para o Picassa Web e estarei disponibilizando nos próximos dias. Inclusive fotos de Mangaratiba!
Quem ainda não me enviou, vamos compartilhar ... posteriormente, se alguem quiser sem a marca d´agua abaixo na foto e em alta resolução é só pedir!
É claro que ainda vou postar muita coisa sobre tudo que fizemos no RJ e em Mangaratiba... isto é só o começo... aceito sugestões!
I´m organizing and uploading all images that I have to Picassa Web and all them will be avaiable after a few days. Including pics from Mangaratiba!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

12 Comentários:

Anônimo disse...

Hi.I am Navid.Thank you for your good report about Sly Squad Group in StalloneZone.

BEST

Navid

christophe disse...

hello


I bought the statue of John Rambo is super beautiful. I look forward to order the statue of Rocky.

a+chris

Sly Forever disse...

Thank you too for the visit.
You are welcome here ...
Stallone For Ever!

Sly Forever disse...

Hello Chris,
I have the knife of Rambo First Blood. Now, I´m gonna order the statue of Rocky. It´s really beautiful ...
Best regards,
Stallone For Ever!

Edu Frazão disse...

Ei Osmar!!! Parabéns pelas fotos com o Sly? Como grande fã que é, deve ter sido realmente incrível estar ao lado de nosso ídolo.
Estava meio afastado da internet por causa de umas férias que tirei com minha esposa (fiquei 4 meses longe dela nos EUA) mas agora estou de volta para acompanhar a bela jornada do nosso Sly Squad no Rio.
Diz aí, todos já retornaram a suas casas? Pelo que vi a missão foi muito bem cumprida, parabéns de verdade. Sua felicidade agora é minha, pois através de suas fotos me senti lá.
Grande abraço do amigo Edu!! Conte mais...

Sly Forever disse...

Grande Edu, td bem amigo ?
Estou muito feliz por ter alcançado o objetivo de conhecer pessoalmente o Sly. Esperei por isso uns 20 anos !! Até agora não sai da minha cabeça aquele momento ... foi tão rápido mas ao mesmo tempo tão marcante!!
Ainda assisti ele trabalhando. Tive a oportunidade ainda de entrar no Set de Filmagem! Indescritivel!! O Stallone e o restante do elenco passava toda hora bem próximo do nosso grupo!
Durante as reuniões, vc sempre era muito lembrado! Parecia que vc estava com agente!
Todos comentavam sobre seu vídeo, suas fotos ... todos sabiam sobre vc ...
Alguns fãs ainda estão por lá, eu tive que voltar por causa do trabalho mas ainda me sinto como se estivesse lá.
Bem vindo de volta ao Brasil. Vou continuar postando sobre as aventuras.
Um forte abraço,
Osmar Daou

christophe disse...

still great photographs with sylvester stallone bravo. rambo john's statue it is splendid I her am in order buy, and the statue of rocky balboa I wait for it with impatience, to be able to buy it.

christophe disse...

still great photographs with sylvester stallone bravo. rambo john's statue it is splendid I her am in order buy, and the statue of rocky balboa I wait for it with impatience, to be able to buy it.

Sly Forever disse...

Thank you very much. It was really a great moment. I wanna buy them (the sculptures) all, too. But I can´t buy at once.
I will get one at a time starting from next month.
More pics to come.
Best regards,
Stallone For Ever!

Edu Frazao disse...

Grande amigo Osmar, é um prazer enorme ver suas fotos e saber que fui lembrado num momento de tanta alegria para os fãs brasileiros!! Um dia ainda temos que fazer um outro encontro dessa galera, algo como um II Encontro Sly Squad (rs). Mais pra frente a gente combina com o Edmundo.
Olha meu amigo, eu fiquei realizado em ver você naquelas fotos com o Sly. Deu pra ver que ele te deu atenção MESMO! Numa das fotos ficou nítido que ele estava atento a suas palavras. Muito show cara! Ele valoriza muito seus fãs e você foi privilegiado naquele dia. Parabéns mais uma vez!!! Me senti lá de verdade, ainda mais sabendo que os amigos falaram de mim e da viagem à Philly! Isso me trouxe ainda mais perto do sonho realizado de vocês.
Forte abraço, estou muito orgulhoso do Sly Squad. MISSION ACCOMPLISHED!

Edu

Sly Forever disse...

Grande amigo Edu, até agora eu curto aqueles momentos... toda hora lembro.
A todo momento todos perguntam e não me canso de contar as aventuras do Sly Squad.
Um segundo encontro seria maravilhoso, estamos pensando em marcar no lançamento do filme ano que vem que deve ser novamente no RJ... adorei ter conhecido todos os fãs presentes! Vi que existem muitos brasileiros super fãs como eu e você.
ESTOU MUITO FELIZ POR TUDO! Consegui conversar com o Sly como vc percebeu na foto. Foi tudo muito rápido mas para quem esperou uns 20 anos, foi maravilhoso.
Ele é muito educado com todo mundo, mesmo com toda aquela multidão empurrando e gritando!
Você e seu vídeo foi citado o tempo todo, inclusive muitos pretendem visitar a Filadélfia para subir aquela escadaria e sentir aquela sensação que você conhece muito bem!
Esta frase do Rambo que vc citou realmente cabe bem neste momento:
MISSION ACCOMPLISHED!
Ano que vem tem mais!!!
Forte Abraço do seu amigo
Osmar Daou

Roberto disse...

Olá! Que legal, ainda não tinha vistos estas fotos! Aonde estão as demais?

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo