terça-feira, 14 de abril de 2009

Minhas fotos com o Sylvester Stallone

Quando o Stallone se aproximou dos fãs, eu falei pra ele que tinha vindo de longe para conhece-lo! Então pedi: Deixa eu tirar uma foto ? O Sly me olhou rindo e falou: Tire ! :-)
Eu disse que queria tirar uma foto com ele e tornei a falar que vim de muito longe, 3250 kms (aproximadamente 2.000 milhas) para conhece-lo...
Então ele me pediu para aguardar um instante enquanto autografava alguns objetos inclusive a foto de minha noiva! Em seguida ele me chamou... foi fantástico! Comprimentei ele e abracei!
Em seguida tentei tirar fotos só que com o empurra empurra da multidão a maquina estava programada para tirar fotos ficou configurada para gravar ...
Resumindo, consegui pequenos vídeos e poucas fotos tremidas... então assim que o Sly entrou no hotel e se despediu de todos procurei nas cameras do grupo para encontrar alguma foto melhor.
No domingo cedo, Toni Coutinho encontrou duas fotos comigo... as melhores fotos tinham sido registradas pelo Toni! Fiquei muito muito feliz ... Ele me enviou!!!
Toni não havia conseguido foto bem ao lado do Sly naquele dia mas no sábado seguinte conseguiu uma excelente foto juntamente com outros amigos, porém estes registros serão postados breve!
Seguem minhas fotos:
Osmar Daou com Sylvester Stallone.

Osmar Daou com Sylvester Stallone.

Vaaaaallleeeeuuuu Toni ... Vou postar sua foto com muita satisfação pois você mereceu! Tenho outras fotos também mas estas são as melhores, as outras estarão disponíveis em breve na seção fotos!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Anônimo disse...

fantastico!!!!!!, suas fotos com sly ficaram um show, tambem sou muito fa desse cara, a natureza me fez parcer com ele. desde a minha adolescenciA , as meninas diziam que eu parecia com ele, depois do filme cobra, entrei em academia , e fiquei mais feliz em ficar ainda mais parecido com ele,hoje tenho 36 anos , casado, ate minha esposa comenta sobre a minha aparencia com ele,se vc quizer ter uma foto minha entre em contato comigo.

i-mail:fabretti-regis@ig.com.br

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo