quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais e Mais Fotos do Sly Squad

An other Album of the Sly Squad greeting and getting autographs from Sylvester Stallone on April 4th 2009. It was great to see many real fans screaming Rocky, Rocky, Rocky ... and Stallone raised his arm exactly like he does in the film. More pics soon. To access the album, Click Here.

Mais um Albúm do Sly Squad recepcionando, pegando autográfos e tirando fotos com o Sly. Foi fantástico ver o Sylvester Stallone feliz ao ver uma multidão de fãs gritando Rocky, Rocky, Rocky ... e ver ele levantando o braço como faz no filme. Mais imagens em breve. Para acessar o albúm, Clique Aqui.


Comentários são bem vindos!
Comments are welcome! More soon!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

2 Comentários:

Celso Murilo disse...

Fale Osmarzito, tudo bom meu amigo? espero que sim. A cada dia fico mais ligado no Stallone, e fico imaginando essa aventura que você passou no RJ. Gosto dos filmes do cara, todos, todos mesmo, quase todos os dias entro na tua página e fiquei com vontade de conhecer as cidades onde o Stallone fez os melhores filmes que marcaram nossa infância e juventude. Filadéifia e Canadá são os nossos destinos. Vamos nos programar para que isso aconteça, Já avisei a minha esposa pra escolher uma data para o ano que vem quando tiraremos férias juntos para conhecer uma dessas cidades, eu prefiro a Filadéifia pois foi nesse lugar onde Stallone marcou um dos melhores filmes de sua carreira.
Abraços meu irmaozão, vamos marcar essa viagem fiquei empolgado em conhecer essas cidades.

Te Cuida.

Sly Forever disse...

Grande amigo Celso! Td ótimo e com vc? Essa aventura foi inesquecível!! Esperei uns 20 anos por essa oportunidade! O Sly marcou a nossa geração e continua realizando ótimos trabalhos!
Fiquei muito feliz em saber que vc tem visitado a página sempre ... fiquei mais feliz ainda em saber que vc pretende conhecer aquelas cidades!
Vamos combinar e viajar todos juntos, sem duvida será inesquecível!!!
Forte abraço meu amigo Celso Murilo!
Stallone For Ever!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo