sexta-feira, 8 de maio de 2009

Adailson Torma Conseguiu

Poucos instantes após a publicação do post anterior onde mostra um fã com uma camisa estampada atrás a imagem do Sylvester Stallone For Ever, recebi um email do Adailson Torma:

Olá Osmar.
Meu nome é Adailson Torma e moro em Porto Alegre. Fiz solicitação de convite pro teu Orkut e vi no teu site que ainda não sabias quem era o cara que tomou a liberdade de estampar nas costas da camiseta a imagem do blog Stallone For Ever. Pois é, era eu mesmo. Mandei fazer essa camiseta que me ajudou muito na minha saga em busca da foto com meu ídolo (falei com ele ainda dentro da van no aeroporto e disse que tinha vindo de longe para vê-lo e que espera tirar uma foto com ele a mais de trinta anos). Ele me ouviu e fez sinal de positivo. Quando saiu da van, ele me chamou entre os seguranças e tirou a foto (fui o único com quem ele autorizou fotografar) depois a Betty o abraçou e ele foi embora. Foi fantástico.
Bem, desculpe ter usado sua imagem mas foi por uma boa causa.
Me adicione no seu Orkut para trocarmos informações e fotos ok.
Abraço do mais novo amigo do sul,

Adailson.
 
Adailson você não tem que se desculpar, EU QUE AGRADEÇO POR VOCÊ TER USADO A IMAGEM DO STALLONE FOR EVER! Valeu Adailson! Foi por uma ótima causa!
E mais uma vez Parabéns por alcançar seu objetivo, afinal você foi praticamente o último a realizar o grande sonho!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo