domingo, 3 de maio de 2009

Sylvester Stallone: Um Exemplo de Vida

Durante a sua estadia no RJ, Sylvester Stallone foi entrevistado pela Joana Prado conforme matéria publicada no EdmRocky e outros sites.


Apesar de tudo que já conquistou na vida, Sylvester Stallone sempre deixa bem claro a importância que a familia exerce na vida dele e faz questão de mostrar isto a todos!

Stallone chega a brinca quando o assunto é gravidez, lembrando que ele tem 5 filhos.
Ele diz que quando sua esposa está gravida:
"É tão estranho ver sua mulher se transformar numa pessoa gigantesa. É incrível.
Se o mesmo acontecesse com um homem ... ele enlouqueceria!!!"

Sobre os filhos ele falou:
"... Eu adoro te-los no set...Ter a minha familia no set sempre ajuda... Família é muito importante."
Quando o assunto era Trabalho Vs Família, veja o que Sly disse:
"...Já tentei colocar a carreira em primeiro lugar. Você ganha muito dinheiro... mas por dentro você está vazio. É triste. Eu prefiro ganhar menos dinheiro e ter minha família.
Eu já conheci milionários, bilionários. Mas que na verdade são infelizes. Não se gostam.
Não tem família, mulher. Pra que? Na verdade, isso não tem importância..."

Conselho do Stallone para os futuros pais:
"A criança quando nasce é como um computador com HD (Hard disk - disco rígido) Livre. E quanto mais você fica próximo mais ela se adapta fica parecida com você, com sua personalidade. Eu passei tanto tempo com meus filhos, e eles cresceram exatamente como eu queria. Eles me amam, confiam em mim, precisam de mim.
Minha mulher, ela nunca ...Ela sempre esteve disponível 24 horas por dia. Eles dormem juntos, eles viajam... Então as crianças criaram uma ligação incrível.
Meu conselho é: Sua família vem em primeiro lugar, seus filhos vêm em primeiro lugar. Eles são parte de você e se tornam a próxima geração. Eles vão levar suas crenças, suas tradições, seus valores, sua filosofia.
Quanto mais você dá, mais você vive através deles. Isso é maravilhoso!"

Sylvester Stallone, um exemplo de vida a ser seguido!!!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

1 Comentário:

Henrick Peres disse...

Super bacana estas palavras espressadas pelo Sly... Pra quem pensa que realmente ele passa mais tempo nestes filmes e está com a família numa vez ou outra, ledo engano, que fora provado bem aqui...

Super bacana o blog, continue assim Osmar, com o ótimo trabalho.

Valeu pela Força!!!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo