quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sylvester Stallone e Betty

Betty is a very dedicated fan from Curitiba, Brazil. She was tireless in her objective to meet Sly.
Betty together with me and many other fans (Sly Squad) went from far to RJ to meet Sly.

She stayed around one month and had her victory. Before his departure, he sent a kiss specially to her!
Congratulations to Betty and other fans that succeeded.


Betty foi uma super fã de Curitiba muito dedicada. Ela foi incansável na busca por seu objetivo de conhecer o Sylvester Stallone.
Betty e um grupo de fãs que eu integrei por alguns dias (Sly Squad) fomos de diversos lugares do Brasil para conhecer o Sly.
Ela ficou em torno de um mes e teve sua vitória. Antes da despedida, Sly chegou a mandar um beijo especialmente para ela.
Parabéns Betty e a todos os outros fãs que conseguiram,
Vejam o super vídeo abaixo, emociona qualquer fã:


Obrigado Betty por compartihar esses momentos com outros fãs.
Não posso deixar de mencionar que graças a Betty, nosso grupo em Mangaratiba conseguiu diversas vezes acesso ao Set de Filmagem onde tivemos a oportunidade de ver o Sylvester Stallone de perto o dia todo além de ver as filmagens de camarote vip!!!
Vallleeeeuuu Bettyyy!!!
Sylvester Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

6 Comentários:

Betty disse...

Oi amigo querido!!
muito obrigado pelo meu video no seu blog é uma honra!! devo muito á vc pois estavá com duvidas de ir á Mangaratiba. e vc me salvou e eu fui ,foi a melhor coisa que fiz nunca vou esquecer os dias maravilhosos que vivemos junto do nosso SLY, não tem preço foi inesquecivel,somos fans de muita sorte ver ele de perto e seu filme sendo rodado na nossa frente,, não existe palavras pra explicar tamanha emoção!!!valeu por tudo!!!!grande bj BETTY

BETTY disse...

Oi amigo querido!!
muito obrigado pelo meu video no seu blog é uma honra!! devo muito á vc pois estavá com duvidas de ir á Mangaratiba. e vc me salvou e eu fui ,foi a melhor coisa que fiz nunca vou esquecer os dias maravilhosos que vivemos junto do nosso SLY, não tem preço foi inesquecivel,somos fãs de muita sorte ver ele de perto e seu filme sendo rodado na nossa frente,, não existe palavras pra explicar tamanha emoção!!!valeu por tudo!!!!grande bj BETTY

Sly Forever disse...

Betty, que bom ver vc por aqui !!! Vc mereceu tudo que conquistou, foi uma verdadeira guerreira!
Fico muito feliz por ter participado deste maravilhoso grupo que foi o Sly Squad e espero um dia poder reviver momentos maravilhosos como aqueles assistindo o Stallone gravando e dirigindo um filme!
Muitos beijos
Stallone For Ever!

Anônimo disse...

É de arrepiar, Betty vc é a pessoa mais sortuda que eu já vi em toda minha vida !!! realmente conhecer o Stallone é meio que surreal pelo menos para mim, ele é e sempre será o eterno ROCKY ele é incrivel não existem palavras para descrevê-lo... PARABÉNS VIU VC É UMA GUERREIRA !!!

BEIJUXXX

Anônimo disse...

BETTY VC É UMA GUERREIRA, PARABÉNS MENINA !!!
Conhecer o Stallone deve ser meio que surreal, ele é incrível afinal é o eterno ROCKY deve ter sido emocionante e inesquecível...obrigada pela oportunidade de ver o seu vídeo, assim como vc sou fã dele e só de ter a oportunidade de ter visto o vídeo já fiquei muito feliz!!!

beijoxxx
Renata Capurso - Santos/SP.

Anônimo disse...

parabens minha querida vc realmente foi uma guerreira as fotos estão maravilhosas, tenho uma proposta me conecte lopsfil.cida@hotmail.com

beijos
cida-são paulo

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo