terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fantástico Trabalho II - Visitando o Set de Filmagem (Rocky Balboa)

O sonho de muitos fãs é visitar os locais onde cenas de filmes com seus ídolos foram gravadas.
Agora imagine visitar e percorrer o caminho trilhado durante o filme. Qualquer um ficaria emocionado!
Agora imagine assistir um fã percorrendo as ruas da Filadélfia (Philadelphia), assim como o Rocky Balboa chegando até aquela famosa escadaria do Museu de Arte da Philadelphia. Além de tudo, um fã BRASILEIRO!!!! Só de assistir já é emocionante ... Parabéns EDU BALBOA!!!
Vejam o vídeo abaixo:


Palavras de EDU quando anunciou seu vídeo intitulado "Apartamento de ROCKY - video de 2009".
"Oi pessoal, sou fan de Stallone desde sempre e recentemente tive a oportunidade de realizar um grande sonho: conhecer a Philadelphia. Logico, tentei refazer alguns passos de Sly no papel de Rocky. Foi uma experiencia espetacular!

Fiz um pequeno video do percurso e gostaria de compartilhar com voces que sao tao fans do Sly como eu! Tive a oportunidade de conhecer de perto algumas locacoes importantes, como o apartamento de Rocky, o Italian Market onde ele passa em Rocky II, o Independence Hall onde ele pula 3 bancos de praca e, logico, a escadaria do Museu de Arte da Philadelphia.

Foi incrivel estar lah. Espero que consiga passar essa emocao a voces nesse pequeno video!!Grande abraco..."

Atenção leitores deste Blog, comentários, vídeos, fotos, relatos, história e tudo mais relacionados ao Stallone são bem vindos! Estarei postando fotos de minha coleção em breve. Quem quiser mandar fotos de suas coleções é só comentar nestes posts que trocaremos email.

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

38 Comentários:

Anônimo disse...

O prazer eh todo meu Osmar!! Compartilhar estes momentos com fans de verdade como voce eh alegria em dobro!!

Abracao!!

Sly Forever disse...

Valeuuuuuu EDU Balboa!!! Abração!!!!

Anônimo disse...

Muito show......

Anônimo disse...

Adorei este video.

Anônimo disse...

Este vídeo já valeu a viagem, Que o diga o Edu Balboa

Anônimo disse...

Valeu mesmo Joana! E como... Eu mesmo nem acredito quando reassisto o video!!

Anônimo disse...

Muito muito massa este video!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Edu Frazao

Anônimo disse...

Ele está de parabéns!!! Muito bom ver um brasileiro alcançando seu objetivo!! BRASILEIROS NÃO DESISTEM NUNCA!!!

Anônimo disse...

Heheheh... e nao desisto mesmo!! (rs)

Anônimo disse...

hello
your blog is great bravo.

chri:blog stallonecollector

Anônimo disse...

fantastico trabalho mesmo!!!!!!!!! parabens edu!!!!!!!

Anônimo disse...

Alo Edu.Quanto tempo pra gravar este video? Os americanos gritaram muito quando você corria pelas ruas? Eles sabia do que se tratava, nao sabiam?
Valeu Edu pelo video e valeu Autor do blog pela noticia. Gostei deste blog, voltarei sempre.
Bruno Pereira Cruz

Anônimo disse...

Obrigado amigos!! A gravação levou uma manhã inteira e uma parte da tarde. Eu literalmente fiz o tour enquanto gravava, na mesma sequencia do vídeo. Foi realmente como se seguisse o Rocky em seu treinamento. Muuuuito maneiro, e a emoção indescritível de verdade!!

Grande abraço a todos...

Sly Forever disse...

Gostaria de agradecer a todos pela participação neste blog!! É Muito gratificante receber visitas e comentários em um blog que falo sobre nosso ídolo Sly.
Este post bateu recorde de visitas e comentários deste blog!!! E mesmo com novos posts continuará sendo visitado...
Obrigado Bruno Cruz pelos elogios,
Obrigado Eduzão pelo vídeo e por acompanhar os comentários e responder a todos eles,
Obrigado a todos e voltem sempre,
Muitos outros posts vem ai,
Abraços
Osmar

Anônimo disse...

Parabéns Osmar, mais uma vez pelo site! Tenho certeza que vai crescer cada vez mais!!
Responder aos amigos sobre esta visita à Philly, nos passos do meu grande ídolo é, como disse, um enorme prazer!! É como voltar lá, de verdade!! Obrigado a vocês por isso!!

Sinceramente,

Edu

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. Acho que tive uma participação para que o Edu ficasse fã do Silvester porque assisti o filme Rock Um Lutador no cinema quando do seu lançamento aqui na cidade de Campos Rj no cine Goitacá e depois aluguei o filme e tb os outros do Silvester como Rambo e Falcão da Noite e as crianças assistiam comigo (3 filhos) onde Edu é o mais velho.
Abs

Sly Forever disse...

Sensacional ... Sr Dario, muito bom saber como começou a admiração de Edu por Rocky Balboa.
Eu não tive a oportunidade de assistir os primeiros no cinema mas quando Rocky V foi lançado eu ja tinha assistido centenas de vezes os outros filmes alugando nas locadoras!
O Rocky V e VI assisti no cinema!
Grande prazer receber sua visita!!
Tenho certeza que o Sr ficou tão realizado pelo Edu quando assistiu o vídeo.
Volte sempre!
Grande Abraço
Osmar Daou
Stallone For Ever!

Sly Forever disse...

Falando sobre passado e sobre locadora de vídeo, a minha mãe conta que quando chegavamos no balcão da locadora(checkout) para registrar a locação o funcionario (como sempre) indicava que estes filmes já haviam sido locados anteriormente e nos perguntava se não queriamos locar outros filmes ainda não locados.
Eu dizia: -"Quero só se for do Stallone e só saio desta locadora com estes filmes!! Já assisti, mas quero assistir denovo e pronto!!!"

Grande abraço a todos!!!
Stallone For Ever!

Anônimo disse...

Confirmo tudo o que meu pai disse. Ele tem grande culpa nessa história! É muito gostoso relembrar aqueles tempos, né Osmar? Lembro que era chegar da escola, e colocar o vídeo do Rocky, Rambo, Superman... Adorava almoçar assistindo os filmes. E ficava sempre ligado quando passava na globo pra poder gravar tirando os comerciais (rs)!! Até hoje tenho várias dessas fitas e apesar do surgimento dos DVDs tenho penha de desgravar... são muitas lembranças...

Abração pro meu pai que tá lá no Brasil, muitas saudades!!!

Sly Forever disse...

Com certeza ... são ótimas lembranças. Foi onde tudo começou!!!
Não tenho mais as fitas mas ainda tenho muitos posteres e brinquedos daquela época! Tenho guardado também uma toalha de mesa que foi do meu aniversário (acho que de 6 anos) e o tema foi sobre RAMBO E ROCKY!!! Ótimas Lembranças!!
Grande Abraço
Osmar Daou
Stalloe For Ever!!

Sly Forever disse...

Pessoal, Rebeca (minha noiva) veio me visitar ontem! Assistimos juntos o video do Edu e ela adorou o vídeo. Assistimos umas 10 vezes e depois ela pegou o DVD Rocky 1 e levou pra casa dela pra assisir novamente de tão empolgada que ficou!!
Até me convidou pra ir a Philadelphia em breve.
Abraços a todos!!

Anônimo disse...

Heheheh... que legal!!! Cara, é impressionante como até agora, o vídeo tem a capacidade de empolgar até a mim!! (rs) Um grande abraço ao casol Daou!! Que Deus abençoe a união de vocês, amigo Osmar!!

Abração!!!

Anônimo disse...

Muito empolgante mesmo!
Amaro Jr

Sly Forever disse...

Muito obrigado Edu, que Deus abençoe você e sua familía tbm! E que você conclua seu curso de Doutorado com sucesso!!!
Forte Abraço,
Osmar

Anônimo disse...

Salve Edu. Sucesso

Anônimo disse...

Obrigado amigo...
Abraco!!

Anônimo disse...

Pra quem é patriota como eu, é realmente maravilhoso ver um Brasileiro em um vídeo como este.
Um vídeo como este já vale a viagem pros EUA.
Forte Abraço ao autor deste Blog, aos leitores e principalemente ao EDU!
Alessandro Novaes

Anônimo disse...

Obrigado Alessandro!!

Eu nao canso de dizer que mensagens como esta tornam minha alegria duas vezes maior, pois sei que representei milhares de fans nesta jornada pela Philadelphia. Tenho realmente muito orgulho deste video e toda vez que o assisto, sem excecao, a emocao toma conta novamente. Tudo foi perfeito naquele dia, incluindo o clima que trouxe um belo sol para a aventura. O bairro de Rocky foi emocionante e tenso ao mesmo tempo, pois eh um bairro perigoso e soh tive nocao disso quando desci do metro e andei pelas ruas. Os tipos mais sinistros que voce pode imaginar estavam em todos os cantos, e nos com cameras, celulares, etc. em nossos bolsos. Puxa, foi por muita sorte e protecao de Deus que nao fomos assaltados lah. Na volta, um grupo deles guardava a entrada do metro e foi o momento mais tenso. Soh fiquei totalmente tranquilo quando jah estava no centro da cidade novamente.
Mas valeu a tensao, foram momentos unicos e estar nestes lugares foi inesquecivel!! Quando avistei a casa de Rocky voce nao imagina a emocao. Nossa!!! Demais mesmo! Fiquei lah sentado nas escadas da casa por um tempo imaginando as cenas do filme que ali aconteceram. Enfim, se for descrever a emocao que tive em todos os pontos da cidade por que passei vou levar o dia inteiro e muitas linhas do blog do nosso amigo Osmar (rs)...

Mais uma vez obrigado e um grande abraco Alessandro!!!

Sly Forever disse...

Obrigado Alessandro, vc é bem vindo!
Grande Edu Balboa, fique a vontade pra postar amigo...
Inclusive vou conversar com vc pra fazer mais um post sobre sua visita a Philadelphia se vc aceitar!
Grande abraço a todos!

Anônimo disse...

O prazer serah todo meu, amigo Osmar!! Essa viagem soh me trouxe alegria e compartilhar eh um prazer...

Abracao!!

Edu Frazão disse...

Grande amigo Osmar!

Amanhã fará um ano que eu e o amigo Vagner subimos as escadarias da Philadelphia.É incrível como o tempo voa!

Aproveito para deixar minha satisfação em ter feito novos amigos como você e o Edmundo Falcão, que também realizaram um grande sonho meu: estar com Sylvester Stallone cara a cara.

Que Deus continue te abençoando, a você e sua noiva.

Grande Abraço,

Edu Frazão

Sly Forever disse...

Grande Edu ... realmente o tempo voa.
Eu que agradeço a oportunidade de ter conhecido vc e agradeço em nome de todos os fãs do Stallone por você ter compartilhado com todos este seu momento tão emocionante!
Espero poder realizar este sonho em breve...
Vi no orkut que seu filho nasceu a poucos dias, desejo muita saúde a ele e que ele seja um grande fã do Stallone como o pai.
Sds,
Stallone For Ever!

Edu disse...

É, meu amigo! Dois anos se passaram desde minha jornada pela Philly e é contagiante ler as mensagens que trocamos aqui no seu blog sobre o vídeo EDU BALBOA!
Espero em breve ter o prazer de ver você realizando este sonho incrível!
Grande abraço,
Edu Frazão
PS: Revivendo o post acima, onde você cita meu filhão, o Eduzinho, é um prazer dizer que ele já tem 1 aninho e está trilhando os caminhos cinéfilos do pai! Abração meu amigo...

Sly Forever disse...

Grande Edu Balboa! É um grande prazer ve-lo aqui novamente.
Eu ainda não desisti do meu objetivo! Quero mto ir lá o mais breve possivel.
Seu filhão já tem um ano, Parabéns!!! Desejo mta saúde e paz a ele e a toda a sua família.
Durante este tempo, me casei e quem sabe em breve serei pai tbm!!
Forte Abraço!!
Sds,
Sylvester Stallone Forever!

Edu disse...

Que bela notícia, grande Osmar!!! Meus parabéns, e que Deus abençoe esta união que já era tão linda! Que o filho chegue com saúde e se torne uma pessoa espetacular como o pai..., e claro, fã do Sly!

Grande abraço, meu amigo!

Edu

Sly Forever disse...

Grande Edu!!!! Obrigado por tudo!!!! Realmente, ele vai assistir Rocky, Rambo, Cobra desde novinho...
O seu filho em breve com certeza estará tbm assistindo a estes filmes com vc... :)
Forte abraço,
Sylvester Stallone For Ever!

Silvio disse...

Ola Edu
Eu estou na Philadelphia neste momento em uma viagem a trabalho. Assim como voce sou fã do Rocky e amanha pretendo fazer o mesmo caminho que vc fez ate a escadaria do museu, mais conhecida como Rocky Steps.
Valeu muito pelo seu video, ele me ajudou a definir exatamente os pontos onde deverei passar.
Um abraço
Silvio
silvio.j.lima@gmail.com

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo