quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sósias do Stallone

Pesquisando esta semana encontrei uma empresa americana chamada Tapley Entertainment na qual oferece sósias de diversos artistas pelo mundo para realização de diversos eventos como eventos, feiras, festas, congressos e outros tipos de eventos.

Na verdade são artistas com caracteristicas semelhantes as de alguns famosos e que fantasiados ficam muito parecidos mesmo!!
Claro que procurei de imediato os "sósias" do Sly, e encontrei do Rocky Balboa e do John Rambo.
Sosia do Rocky Balboa

Sosia do John Rambo

Stallones pelo Mundo!!!
Abraços a todos!
Sylvester Stallone For Ever

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

5 Comentários:

Anônimo disse...

esse couver do rambo é sem dúvida muuuito parecido,meu DEUS fiquei em dúvida se era um sosia ou era ele mesmo,muito legal,amei essa matéria...um abraço a todos que adimiram esse astro assim como eu bjs

Sly Forever disse...

Concordo com você! Muito parecido mesmo o sósia do Rambo!

Anônimo disse...

eu sou muito parecido com ele olhos formato do rosto!!meu apelido é stallone,balboa,rambo o chato é ver a cara da galera na rua que fica olhando olhando..e fala: vc parece com alguem ahhhh stallone ou se não ohh rambo ...caso queira meu email kayoeslayder@yahoo.com.br kayo Aracaju-Se

Anônimo disse...

gostaria muito de trabalhar em uma firma desta, sou muito parecido com stallone est ai na foto e fichinha para mi kkkk...tenho olhos caidos como o stallone boca bem parecido ja ganhei concurso de fantasia por ser muito parecido com ele..vcs sabem ond posso encontrar o contato quem sabe me contratam ..kayo Aracaju-se

Sly Forever disse...

Fale Kaio, que tal criar uma postagem falando sobre a sua aparencia em relação ao Stallone ?
Aguardo mais informações suas.
Sds,
Sylvester Stallone Forever!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo