sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frase Marcante VIII (Rocky)

Sempre ouvimos frases do tipo: Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher!!

Talia Shire como Adrian em Rocky

Com Rocky Balboa não poderia ser diferente. Adrian foi uma grande mulher que o acompanhou durante toda sua trajetória. Quando Rocky a conheceu, ela era apenas uma moça bem timida que trabalhava em uma loja de animais (pet-shop).
Com o passar do tempo, amadureceu e viveu ótimos momentos ao lado de Rocky.

Rocky and Adrian
Portanto, ao vencer Apollo Creed em Rocky II e conquistar o cinturão tão sonhado Rocky fala no microfone:
"I just wanna say one thing to my wife who's home:
 YO, ADRIAN! I DID IT!"
Traduzindo:
"Eu gostaria de falar somente uma coisa para minha esposa que está em casa:
Yo, Adrian! Consegui!"

E ela responde assistindo pela Tv: "I Love You, I Love You!"
Confiram no vídeo abaixo:



No filme Rocky Balboa (Rocky VI), é emocionante ver Rocky visitando a Adrian já falecida após a luta com o Mason Dixon.
Ele fala:
"You know, I could have done nothing without you.
Yo Adrian, we did it... we did it."
Traduzindo:
"Você sabe, eu poderia não ter feito nada sem você.
Yo Adrian, nós conseguimos ... nós conseguimos."




Adrian Pennino se chama na vida real Talia Shire.
Nasceu em 25 de Abril de 1946 nos E.U.A.
Atuando por "Rocky, um Lutador" (1976) foi indicada ao Oscar de melhor atriz.
É irmã do diretor Francis Coppola e tia da Sofia Coppola e do Nicolas Cage.

Na foto abaixo, Talia no centro com Stallone no lançamento do último filme da série Rocky.
Sylvester Stallone and Talia Shire

Comentários são bem vindos.
Sylvester Stallone For Ever!!!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

11 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo que "Por trás de todo grande homem existe uma grande mulher!!". Amo a minha mulher
Show de materia novamente.

Anônimo disse...

Amei este texto sobre a Adrian.
Mayra

Anônimo disse...

E pensar que a primeira opção para interpretar a Adrian seria Bete Midler( nada a ver!!! ).
Parabéns pelo blog, um abraço do "carcamano" grande fã e sósia Pedro Luiz Malaspina

Sly Forever disse...

Obrigado a todos pelos elogios ... Estes sempre fortalecem a vontade de continuar e melhorar ainda mais o blog.
Abraços a todos,
Stallone For Ever!!!
Osmar Daou

Sly Forever disse...

Pedro,
Concordo que a escolha da Talia Shire foi a melhor escolha. Não consigo imaginar outra atriz, nem mesmo a Bette Midler no papel de Adrian.
Vc é sósia do Stallone, entre em contato comigo através do formulario de contato acima. Se vc topar, vamos fazer um post.
Abração!
Stallone For Ever!

Anônimo disse...

Também gostei muito.
Parabéns. Continue assim.
Fernanda

Anônimo disse...

Poxa, finalmente uma homenagem à Adrian que é uma personagem tão importante na história do balboa.
Acho que ela realmente ajudou ele a se sentir mais confiante e proporcionou um sensação de que ele poderia viver por alguém e por alguma coisa. Porque até então ele não tinha muita motivação.
Mas e vc, Osmar?
Existe alguma Adrian na sua vida ?
bjs.

Sly Forever disse...

OiOiOi Amor, que bom ver vc por aqui! Parabéns pelo seu recem criado Blog sobre filmes. Não esqueça de falar sobre os filmes do Stallone, hein?
Você sabe que vc é a minha Adrian!
Só um post como este pra vc fazer um comentário, não é ?
Beijos

Anônimo disse...

CARA O ESTLONE EO CARA EU SOU UM FA DELE ADMIRO MUITO A SIMPLICIDADE E A UMILDADE DELE EM TODOS OS FILMES ACHO Q AS PESSOA DE HOJE TINHA Q TIRAR O MEDELO DELE..ASS BRUNO BAUER

Anônimo disse...

Rocky Balboa Um Exemplo Para Todos Se Expelharem !
Humilde demais, quem nao se lembra daquela fala do rocky 2 - a revanche : Oq vc quer q eu faça Adrian , Vença... Vença...
Adrian Ajudou Muito O Balboa
O " Garanhão Italiano " Éh um exemplo para todos !
Stallone , Rocky , John , For ever
Ass. Kaio Cocca

Anônimo disse...

Stallone é o meu grande ídolo, rocky balboa me motiva a querer vencer na vida!!! Obrigado pelo belo post. Eu choro ouvindo Gonna Fly Now e essa frase dita por ele emendada na musica. Todos temos dificuldades e ver os filmes do Rocky pra mim me da muita força de vontade. mais uma vez obrigado. me emocionou MUITO!!!

Marcelo

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo