domingo, 15 de fevereiro de 2009

Frases Marcantes V - (Stallone Cobra)

Esta frase do Filme Stallone Cobra é de peso!!!
Imagine, logo na cena inicial do filme, um bandido enfurecido discutindo e Marion Cobretti tranquilamente fala aquela frase clássica:
 "...Você é a doença, eu sou a cura!"
"...You're the disease, I'm the Cure!"


Clique e confira ! Vídeo em portugês.
Comentários são bem vindos!!!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

13 Comentários:

Unknown disse...

Sensacional Stallone cobra sinto falta de filmes assim hoje no cinema estou ancioso para de os mercenarios tenho certesa que vai ser ótimo

Sly Forever disse...

Realmente, tbm sinto falta! Espero um dia que o Stallone grave "Stallone Cobra 2".
E tbm estou muito ancioso para o lançamento de "Os Mercenários", mais ainda para as gravações pois vou me juntar ao Sly Squad.
Grande Abraço,
Osmar Daou
Stallone For Ever!

Anônimo disse...

Genial esta frase!
Amaro Jr

Anônimo disse...

Stallone Cobra deveria ser realidade pra acabar com essa bandidagem.

Anônimo disse...

PRA MIM ESTALLONE ESTA EM OTIMA FORMA PRA FAZER O COBRA E O FALCAO AINDA..O CARA E DEMAIS SOU FA INCONDICIONAL DESTE CARA AFF..SHOWWW

Anônimo disse...

esse cara eo melhor ator de todos os tempos !
the best sly forever im my life

Anônimo disse...

Gosto mais da frase do início do filme onde o bandido ameaça explodir tudo e ele diz:

- Pode explodir, eu não compro aqui mesmo!

Area de trabalho disse...

UMA RESPOSTA MUITO BOA, QUE O STALLONE COBRA DIZ PARA O BANDIDO NO MERCADO!! NAO,COM LOUCO EU NAO NEGOCIO, EU MATO!!!
ESSE FILME, DEIXOU MUITAS SAUDADES!!! TEM E TERIA QUE TER O STALLONE COBRA 2!! SO DEPENDE DO STALLONE, ESSE GRANDIOSO ATOR!!! ATE QUI UMA PENA!!!

Fabio disse...

Ficou devendo no Hotel, mas é um Ótimo Ator.

Fabio disse...

Ficou devendo no Hotel, mas é um Ótimo Ator.

Anônimo disse...

legal a foto qual foi a sensasao de estar perto dele

Anônimo disse...

Muito bom sou policial e muitas vezes ele me serve de inspiração!!!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo