domingo, 4 de janeiro de 2009

Edinho Maga com Sly

Grande Edinho Maga, o Escultor.

Pra quem não o conhece, o Edinho fez as estatuas selecionadas pela Hollywood Collectibles que licenciaram e replicaram como estatuas oficiais.
Tive a oportunidade de conhecer o Edinho e ver de perto seu excelente trabalho e posso afirmar, é um Showwww!! Feito nos minimos detalhes!! Lindas esculturas!
Eu já encomendei a minha ...
Vejam o relato dele:
Cheguei ao Rio de Janeiro no dia 04/04. Por volta de 12:15 cheguei a frente do Hotel Sofitel, onde se encontravam algumas pessoas a espera do Sly, logo perguntei o que estava acontecendo e disseram que o Stallone estava por sair.
Ainda com as mala na mão fiquei esperando o grande momento, mas por enquanto, nada de acontecer. Com o tempo foram chegando mais fãs com a camiseta Sly Squad, me reuni ao grupo e ficamos a espera do nosso idolo.
Horas depois, por volta das 18:30 a movimentação dos seguranças do hotel ficou tensa e nesse momento estava pra chegar o Sly, logo logo eu e o grupo fomos nos posicionando pra a recepção do Sly, esticamos a grande faixa trazida pelo nosso amigo de Belém, Osmar (o dono do site) e em algum minutos vem chegando a van do Sly, esse foi o primeiro momento que o vejo e todos começam a gritar Rocky, Rocky, Rocky.... ele desse da van e um filme da minha vida passa pela minha cabeça eu fico sem acreditar, "poxa eu to vendo o cara" ele acena para nós e vem vindo ao encontro, nisso algumas pessoas que estavam nas proximidades não se seguram e correm ate ele e vira uma verdadeira disputa, todos querem um momento com seu ídolo.
Ele vem se aproximando e eu no desespero total, pensando “poxa será que ele vai ver as estatuas?” ta muita confusão” !!! E por fim , ele avista primeiramente o Rambo, ele da um woowww e faz uma cara de espanto que eu nunca mais vou esquecer, ele pega a peça em suas mãos olha em baixo da base onde tinha uma placa com dedicatória com meu nome e site. Em seguida ele pega o Rocky e não entendendo que se tratava de outro presente ele autografa no peito e me devolve, eu fico pensando no que fazer essa hora, “será que fico com a peça autografada?” no desespero fico insistindo em entregar o Rocky, nisso ele já vai batendo foto com outros fãs e eu totalmente louco, gritando Sly Sly, “for you for you” ele pega o Rocky novamente e o Osmar fala “It´s a gift for you!!!” ai ele entende e faz outra cara de espanto e pega na minha mão e me puxa pra próximo dele, eu lhe dou um abraço ele posa pra foto levantando o Rocky e o resto foi so alegria, eu não queria sair dali, mas o segurança fala “faz favor, vc já conseguiu agora da lugar pra outro” heheheheh eu sai aos pulos muito feliz como não podia ser diferente.
Foi demais, muito emocionante mesmo!!!

Grande abraço bro
Edinho

Vejam as fotos:





Foi muito shooooooooowwwwwwwwwwwwwww mesmooo!!
Super Emocionante!!
Lembro que ele perguntava: "Do you want me to sign it for you?"
O Edinho respondia: "For you, for you..." ... neste momento eu estava ao lado dele e falei bem próximo dele: "It´s a gift for you!!"
Ele gostou muito do presente...
Nunca esquecerei daqueles momentos!
Abraços ao amigo Edinho Maga e obrigado por compartilhar estes momentos com outros fãs.
Abraços a todos os fãs,
Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo