segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Emerson Felix da Silva com Sly

Mais uma foto de um grande fã com o ídolo Sylvester Stallone, vejam abaixo:


"Esta foto foi tirada no dia 06 de abril de 2009, às 17:55 horas, em Mangaratiba, no set de filmagem do filme os Mercenários. No final do dia de gravações consegui chegar perto de Sly. Quando os seguranças já iam me retirar do local, eu falei ao Sly "Stallone, gostaria de tirar uma foto com vc, é agora ou nunca", quando ele ouviu essas palavras, ele parou e ordenou para que os seguranças me deixassem passar e me
disse " é agora". 
Missão cumprida.
Sou de São Sebastião do Paraíso MG, viagei umas dez horas até o Rio e tirei a foto e voltei, tudo ne mesmo dia, muitas pessoas achavam que era loucura e que não iria conseguir, mas aprendi que nada é impossível neste mundo, temos que acreditar que somos capazes de tudo quando queremos de verdade. Se quiser me adicionar meu nome no facebook é Emerson Felix, depois vc entra lá e vê outras fotos que tenho. Não vejo a hora de ver a foto no site. 
Abraço."
Emerson Felix da Silva




Momento tão marcante que o Emerson lembra até do horário. Poucos dias antes eu estive lá no set de filmagem. Por pouco não vi o Emerson tirar esta foto pois nos dias que fiquei no set, acompanhei cada movimentação do Stallone.
Sylvester Stallone Forever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo