domingo, 4 de janeiro de 2009

Suzana com Sly

Nunca pensei q encontraria o ator que cresci assistindo os filmes...Vê-lo pessoalmente e constatar o carinho e respeito dele com os fãs foi incomparável! Momento único! Valeu a pena cada minutinho que esperei durante essa madrugada para conseguir essa foto! Quando vimos a van chegando era um misto de euforia e emoção!
Suzana Esteves

Suzana tem muita sorte! Além de ser fã do Sly, tem seu irmão que também é super Fã!
Colecionar e assistir filmes juntos é D+! :)
Vocês mereceram! Batalharam muito por isso!
E ainda tem registros como:
O registro de que a própria Suzana que tirou a foto com o Sly!! As que eu tentei não ficaram boas ... felizmente o amigo Toni Balboa tirou fotos minha.
 
O irmão da Suzana, Carlos com o Stallone e ainda mostra o Stallone autógrafando. Show!!!
Eu e o Carlos Esteves em mais um dia na porta do Hotel aguardando o Sly! Este livro do Rocky Balboa é um item que eu quero ter na minha coleção!
Parabéns Carlos e Suzana!!!
Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

2 Comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar, boa tarde!
Olha, o que eu quero mesmo, é desejar tudo de bom na vida desse grande Homem que é o meu Ídolo, Stallone que Deus ilumine os caminhos dele aonde quer que ele passem.............é isso.

Madalena B Dos Santos
Cidade: Cotia-SP

Grata....

Madalena.

Roberto disse...

Boa noite, amigos! Consegui meu autógrafo em 25.04.2009, em meu pôster do Rocky III.Desde então, venho procurando os fãs que estavam no hotel naquela época, em busca de fotos daquele momento.

Sendo membros do Sly Squad ou não, caso queiram manter contato, meu email é robertoafif8@gmail.com

Muito obrigado!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo