domingo, 4 de janeiro de 2009

Toni Coutinho com Sly

Cara, foi difícil mas consegui!! 


Sábado passado dia 11/04 fui para a porta do hotel já tarde, lá pelas 17:00h com meu irmão. Pra minha surpresa só estavam lá dois colegas nossos, Patrícia (a moça que entregou flores pro Sly quando ele veio em Dezembro) e outro. Realmente esperava encontrar o pessoal do Sly Squad. Achei que tivessem desistido, mas fiquei sabendo que foram mais cedo, viram Sly e foram embora. Ficamos conversando os 4. Chegaram mais alguns colegas nossos Leo, Carlos Esteves, aquele que veio da Amazônia (não lembro o nome dele) e outros poucos fãs que nunca tinha visto antes. Depois desceu a Betty (ela se hospedou no hotel, quem diria!!!!!), mostrando pra gente as 4 fotos que tirou com Sly na academia. Espetacular! Ela é nossa heroína, conseguiu se infiltrar no set de filmagem em Mangaratiba, e ainda se hospedou no quarto em frente ao do Sly. Isso mesmo, em frente! Teve uma conversa exclusiva com ele e conseguiu fotos com a maior tranquilidade. Sly já lembrava do nome dela e, parece que ganhou a confiança dele. Ela merece, muito gente boa!


Mas vamos voltar à minha foto. Por volta de 19:30h desce o Jason Stathan, sem parar nem falar com ninguém …, como se isso fosse novidade! Logo depois desce Sly. Todos pediram autógrafos, ele concedeu, mas meu objetivo mesmo era conseguir uma foto com ele. Entreguei minha câmera a um colega e pedi pra bater minha foto. Sly já estava quase entrando na van quando parou pra me atender. Os seguranças estavam me empurrando, por isso, tive que esticar o braço pra alcançá-lo. Mas valeu, já tenho minha foto com Sylvester Stallone!


No Sábado, 18/04, voltei ao Sofitel. Havia muita gente lá quando Sly saiu por volta de 16:30h já com pressa. Levei meu DVD do Cobra para ser autografado, mas como o tumulto logo se intalou, Sly apenas concedeu poucos autógrafos, os seguranças cercando-o me impediram de entregar meu DVD. Decidi ficar e esperar Sly voltar, nem que fosse de madrugada. Tirei fotos com alguns integrantes do elenco e, também, enfrentei sono e frio. Ele acabou retornando quase 6:00h do dia 19/04, até que consegui que autografasse Cobra. Consegui uma coisa espetacular: “A capa do DVD Cobra autografado pelo próprio Cobra!” Incrível!


Alguns diziam que Sly iria embora dia 25/04, outros que seria dia 05/05. Fui no dia 25/04 à tarde, pois achei que ele não iria embora de manhã. Quando cheguei era tarde demais! Sly partiu por volta de 11:00h. O nosso ídolo foi embora, mas realizou o sonho de todos nós, fãs verdadeiros que fizemos grandes sacrifícios para estar perto dele. Agora só nos resta esperar sua volta e dar-lhe as boas-vindas de novo. Sylvester Stallone For Ever!


Abraço.


Toni Coutinho

Parabéns Toni. Acompanhei sua luta em busca desta foto!! Super Merecida!
Os relatos mostram a luta para conseguir tudo isso...
Lembro também daquela montagem que você fez com o Rocky Balboa.
Abração amigo Toni Balboa!
Osmar Daou
Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo