terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Livro Rambo (David Morrell)

Recentemente adquiri através do Mercado Livre o livro Rambo (Primeiro Sangue) do autor David Morrell - Editora Nova Cultura Ltda - SP (1988). Possui 230 páginas e faz parte da coleção "Campões de Bilheteria".


Apesar de bem antigo, o livro está bem conservado! Muito em breve começarei a ler.
Mais um item para a minha coleção! Adquiri recentemente itens novos pra minha coleção e em breve estarei postando sobre eles!
Bom, ainda nem li o livro mas sei que, felizmente, no titulo original escrito pelo David Morrell tem um final diferente do filme. Felizmente sim!!! Por que no titulo original, o Rambo morre no fim. Este final chegou até a ser gravado mas já prevendo a continuação da série, resolveram dar outro fim pro Rambo! Vejam abaixo o fim alternativo do Filme:



O filme difere da obra em outros aspectos também, tais como:
  • Rambo era muito mais violento e mata diversos policiais.
  • Não utiliza faca
  • Como ele mesmo sabia que não era mais necessário pois a guerra do Vietnã havia acabado, ele pede para o Coronel Trautman mata-lo (observe o video acima).
Bom, vou ler o livro e observar outras diferenças.

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que este fim não foi utilizado. Se não ficariamos sem a continuação dos filmes!!!!!!!!!!!!!!!

JULIANA disse...

Já li esse livro. Na verdade, ñ todo. Peguei numa biblioteca pública e arrancaram vários páginas do mei odo livro, daí ñ pude terminar a leitura. Mas o livro é mto bom, pelo o q li. Adorei, recomendo!

Anônimo disse...

Se tiver tempo digitalize e coloque para baixar, é muito difícil achar esse livro. Estou louco pra ler ele.

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Putzzzzzzz cara to atrás desse livro, eu nunca nem cheguei a ler um livro inteiro, mas gostaria muito de ler esse livro, pois sou muito fã do Rambo, porem não acho esse livro para comprar em lugar nenhum, cara você poderia digitalizar ele e fazer a alegria minha e de outros fãs.

dante disse...

disponibilize o livro em português pra download por favor,

JOY disse...

Eu li esse livro a muito tempo,mas ainda lembro de algumas partes da história. Realmente um livro muito bom, tbm estou tentando encontrar esse livro para meu filho ler. Contei pra ele sobre o livro e ele ficou muito interessado em ler.

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo