domingo, 4 de janeiro de 2009

João Paulo com Sly

Fala Osmar, blza?

Cara depois de muita persistência eu finalmente consegui!!!

Cheguei ao Rio no mesmo dia que o Sly, dia 31/03, na quarta feira dia 01, eu não pude ir de manha lá no hotel, pois estava chovendo, mais fui a tarde, cheguei lá por volta das 16h30 min, naquele momento tinham só 3 fãs esperando ele, duas das fãs que estavam lá, tinham conseguido tirar uma foto com ele naquele mesmo dia de manhã, então fiquei confiante que aquela hora seria fácil pois, só tinham 4 fãs, contando comigo.

Então, de repente chega a van do Sly, tava difícil de olhar dentro da van, pois o vidro era muito escuro, então a van para e eu vejo no banco da frente do lado do motorista, nada mais nada menos que o Sly, meu ídolo ali, bem perto de mim, abrindo a porta e descendo da van, é inexplicável esse momento, não sei dizer ao certo o que senti, vendo ele ali bem perto de mim, coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer, mas infelizmente naquele dia eu não consegui nada, pois ele estava muito cansado e não parou para tirar fotos e dar autógrafos, eu entendi, pois ele também é humano, estava cansado pois passou o dia todo fora!

Mas depois daquilo eu não desisti, antes da primeira reunião do Sly Squad, eu cheguei a ver ele mais duas vezes, mais sem sucesso, não consegui nada, no sábado dia 04, no dia da reunião do Sly Squad, eu consegui um autografo no meu livro do Rocky que vem junto com o DVD Edição Definitiva!



O Sly teve uma recepção incrível naquele dia, quando ele chegou todos estavam gritando, “Rocky, Rocky, Rocky”, foi muito emocionante, ele foi muito atencioso com os fãs, mesmo com aquele tumulto, ele pedia calma para nós, deu autógrafos e tirou fotos com alguns fãs, pois tinham muitos!

Naquele dia eu não consegui foto com ele mais já tinha conseguido pelo menos um autografo.

Tentamos no domingo também, mas não conseguimos nada, e foi o dia que o Sly foi para Mangaratiba, porque na segunda iriam começar as gravações por lá.

Eu e um grupo de fãs que assim como eu, vieram de fora só para ver o Sly, decidimos ir pra Mangaratiba tentar alguma coisa por lá, pois já que viemos de longe com um objetivo, iríamos até o fim para conseguir realizar nosso sonho. Então combinamos de ir para Mangaratiba.

No dia seguinte, Eu, Osmar (dono desse site), Roberto (oficial do bombeiro), Rick (cunhado do Roberto), Edinho Maga (O Escultor), Edmundo (EdmRocky) e a Betty (Curitiba) fomos para Mangaratiba. No primeiro dia ficamos acompanhando as filmagens no quintal de um morador da cidade. No dia seguinte conseguimos entrar no set de filmagens, ficamos por lá praticamente o dia todo, mas era impossível tirar uma foto com o Sly, pois ninguém gosta de ser incomodado enquanto esta trabalhando, então respeitamos isso, mas teve uma hora que ele estava passando por nós a caminho de seu trailer para almoçar, estava junto com os seus seguranças, ai umas moradoras vizinhas do set, gritaram seu nome, ai ele parou e elas foram até ele pra tirar foto, eu aproveitei essa hora e fui lá no meio delas, foi uma foto coletiva, mas era melhor do que nada, mas ainda queria a tão sonhada foto, sozinho com ele, sem ninguém do lado.



Nesse dia, parte do grupo tiveram que voltar para o Rio, eu fiquei mais um dia, fui embora na quarta feira, nesse dia eu consegui acompanhar outra parte das gravações, vi explosões e o voo rasante que o avião deu pela cidade. Voltei ao Rj naquele dia, o Sly só iria voltar pro Rio na quinta, então só voltei a ficar na frente do hotel na sexta, vi ele pela manhã, mas não consegui tirar foto, esperei até umas 22:00hrs, e depois fui embora, não estava agüentando mais, estava muito cansado, pois fiquei lá dia todo. Nesse dia um grupo de fãs esperaram ele chegar de madrugada das gravações, com fé que ele iria parar para eles quando visse que o esperaram todo aquele tempo, eu, assim como Mauricio, sua esposa, seu filho e a Betty não acreditávamos que iria parar pois chegaria muito cansado, então decidimos ir embora.

No sábado de manha continuei minha jornada, fui pro hotel de novo, e tive uma surpresa, na madrugada daquele sábado quando ele chegou por volta das 01h30min da manhã, ele parou para os fãs que o esperaram, o Sly é muito humano, mesmo cansado parou para eles. Eu fiquei mal por isso, pois tinha perdido uma chance de tirar uma foto com ele, porque fui embora mais cedo, naquelas alturas, estava sem saber oque fazer mais, eu queria muito ficar até o fim para tentar conseguir realizar meu sonho de tirar uma foto com ele, mas também queria muito voltar para casa, estava cansado de ficar no RJ, então fiquei esperando o Sly sair, tinham mais uns 15 fãs ali presentes, Mauricio, sua esposa, seu filho, a Betty, e a Ana Claudia, uma outra fã que também foi embora mais cedo, tinham ficado muito mal por terem perdido essa chance. Eles tiveram a idéia de fazer um cartaz para Diego ficar segurando, pra chamar a atenção do Sly.

Então chega a hora, Sly começa a vir em direção à porta, antes de sair foi parado por fãs que estavam hospedados no hotel, depois foi saindo, foi passando por nós, acenou, (parecia que ele não iria parar, iria direto para Van, mas acredito que não pois ele só foi colocar uma coisa na Van e iria voltar para nos atender).

Então, pensando que ele não iria parar, Ana Claudia começou a chorar, e o garoto Diego também, então um homem (deve ser amigo do Sly ou deve ser da produção), prestou atenção em Diego, e chamou Sly e apontou o menino chorando, então o Sly voltou para traz e começou a tirar fotos e dar autógrafos, eu fiquei falando em inglês pra ele “I came from far, please, a picture with you”,(Eu vim de longe, por favor, uma foto com você), na hora é tudo muito rápido, você pensa varias coisas antes para falar pra ele, mas na hora com o nervosismo, você não consegue dizer muita coisa. Fiquei tentando chegar bem perto dele, para ele me notar e deixar eu tirar foto com ele, mas os seguranças não deixavam eu chegar mais perto. O Mauricio e sua família já tinham conseguido uma foto, a Ana Claudia e a Betty também, mas eu ainda não, então teve uma hora que ele se virou para ir em direção a van, ai a Aracelly, (uma das fãs que estava no primeiro dia que eu vi ele pela primeira vez) parou ele e foi tirar mais uma foto, ai passei pro outro lado, para tentar chamar a atenção do Sly, continuei falando inglês com ele, ai um segurança do hotel, ficou me barrando, eu estava muito desesperado na hora, porque ele estava quase indo embora já e eu não tinha conseguido, virei pro segurança e falei pra ele “pô ela já tirou uma foto eu não tirei nenhuma!!”, ai o segurança parou por um segundo e viu que eu estava certo, pois não tinha foto nenhuma com ele ainda, ai nessa hora que eu falei desesperado com o segurança, o Sly percebeu meu desespero, ergueu o braço e fez sinal com mão tipo, “espera ai”, ai eu vi e disse “Ok, Thank you”, esperei ele tirar foto com ela, então depois de ter tirado, ele virou pra mim e me chamou, nossaaaaa inacreditável, momento inesquecível pra mim, ai eu pedi pra Aracelly bater a foto, enquanto eu estava ali do lado dele, seu segurança estava apressando ele, e ele todo calmo e com bom humor virou e disse “One more”,(Mais uma), ai a Aracelly estava tremendo muito, fiquei com medo da foto sair tremida, ai quando bateu e vi o flash, eu perguntei: ficou boa? Ela respondeu: FICOU!!!, o Sly esperou a manifestação nossa e a alegria da foto ter ficado boa, ai ele foi saindo, eu bati no ombro dele e disse: Thank you!, ai ele foi embora, eu fui o ultimo a tirar foto aquele dia!!


Nossa até hoje eu paro e penso, se não fosse aquela hora não teria outra melhor, aquela era a minha hora!!!!

Minha viagem ao Rio foi inesquecível, consegui realizar meu sonho de conhecer meu ídolo e tirar uma foto com ele!

Nunca vou esquecer dos momentos que passei, ele me chamado pra tirar uma foto com ele, e toda essa atenção e carinho que ele nos deu!!

Foram quase duas semanas na luta pra conseguir e finalmente eu consegui, valeu muuuito a pena cada minuto, eu faria tudo de novo, com certeza.

Valeu Osmar.
Abraço,
João Paulo Leme


Grande João Paulo, mais conhecido como JP! Lutamos por estas fotos desde o dia 04. Infelizmente, parti do RJ antes e não estava por perto para ver a sua vitória! Mesmo assim você conseguiu um vídeo que registra tudo!
Pra quem não esteve lá, assistir o vídeo pode dar a falsa idéia de que foi fácil. Mas nós sabemos que foi muito muito dificil! Mesmo com o Sly sendo tão educado, não é possivel dar atenção a todos!!
Você mereceu tudo isso! O autógrafo ficou showww!!! As fotos ficaram melhores ainda, são várias...
Parabéns amigo JP!
Abração
Stallone For Ever!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo