domingo, 4 de janeiro de 2009

Mario Moutinho Com Sly

Caro amigo Osmar,

No dia 18/04/2009, sai de casa umas 6:40 e parti para o Sofitel , fã que é fã de SLY tem que acordar cedo. Cheguei por volta de 7:40 no hotel e ainda não tinha ninguém lá. SLY tinha chegado na madruga das filmagens no centro do Rio. Por volta de 9:30 começou a chegar o pessoal , Aracelly , Mauricio, Beth, Alvaro e outros admiradores de SLY, sempre ligados na saída do hotel.
 Foi quando vi o Terry saindo pra correr na praia, então eu o abordei com Aracelly e tirei uma foto e tirei também a da Aracelly. Soubemos que SLY estava na academia e pretendia sair para as gravações no Parque Lage por volta de 13h. Bem eu tinha um compromisso inadiável nessa mesma hora em Jacarepaguá . Enfim saí da porta do hotel 13:30 e nada de SLY partir para Jacarepaguá. Fui me mantendo em contato com o pessoal, quando foi 16hs Mauricio me ligou dizendo que ele tinha se atrasado e passou batido pela galera e que filmaria o restante do dia no Parque Lage até as 05:00 da manhã. Então eu pensei essa é agora ou nunca!!!
 Falei com minha esposa Natacha, saímos de casa as 23:30 partimos para porta do hotel, chegamos umas 00:30 e encontramos com o Toni e seu irmão que já estavam lá desde 17:00h. Alvaro também retornou de noite junto seu amigo de Curitiba e Beth que chegaria na madruga. Foi uma madrugada fria e longa onde cada um compartilhou um pouco da sua experiência de estar na presença de SLY. Todos ali já tinham conseguido tirar fotos com ele e estavam apenas querendo autógrafos no DVD, ou na camisa, ou em foto, enfim comecei a perceber que só eu do grupo ainda não tinha a foto.
 Quando foi umas 04:00 começou a chegar o pessoal de “Os Mercenários”, Sharon com uma parte da equipe, meia hora depois em outro carro Jason e Terry, em seguida Steven Austin. Mais meia hora depois Eric Roberts que a acenou com admiração pra todos devido à hora.
 Enfim já eram 05:00 e nada de SLY. A angustia já tomava conta do meu ser. Planejei com minha esposa o posicionamento e pra ela pedir, já que sly sempre dava uma atenção primeiramente para mulheres. Subitamente apareceu a tão esperada Van preta neo azul, ela parou próximo onde estávamos, a porta abriu-se, saiu o segurança dizendo calma, calma, logo depois a figura imponente de SLY que passou sua pasta para o segurança e disse “Come on , guys!!”
 Eramos um total de 7 pessoas, e todos se aproximaram, então minha esposa já de maquina armada pediu de uma forma extremamente educada que SLY tirasse uma foto comigo:
 “Could you please take a picture with my husband??” , ele estava autografando um DVD parou e procurou onde estava a dona daquela voz feminina e olhou pra ela e respondeu “Ow, yes!”
 Nessa hora eu estava cara a cara com SLY e disse:

"I am the husband!!!”, me posicionei ao seu lado armei o Punch, ela bateu a foto.

Foi um momento de realização, apertei a mão de SLY em agradecimento e falei: “Thank you, so much, much, much!!!!” ele riu e agradeceu também, corri pra os braços de minha esposa para celebrar a vitória e a felicidade de ter conseguido a tão almejada foto.
 Ainda no final ele autografou o meu dvd do “Rocky, Um Lutador”, putz!! estava repleto , é algo para nunca mais se esquecer, só quem viveu esse momento como vivemos esses dias sabe o verdadeiro valor.

Depois de estar no hotel várias vezes, várrias horas, na madrugada de Sábado para Domingo, exatamente as 05:30 tive a minha Vitória. Valeu pela Torcida !!!
Valeu Osmar, agente vai se falando meu amigo.
Forte abraço

Mario Moutinho
Mario, torci muito por você!!! Você mereceu mesmo!!! Não descansou enquanto não conseguiu sua foto! Conseguiu as 5h da manhã, prova de que você não sossegou enquanto não alcançou seu objetivo!!!
Pelo sorriso dá pra ver a sua felicidade!!!
Bela foto!! Parabéns!!
Stallone For Ever!!!

Siga o Stallone Forever no Twitter e fique por dentro das novidades relacionadas ao grande astro!
Você pode copiar o conteúdo deste site desde que nos Informe e coloque os devidos créditos!

3 Comentários:

Anônimo disse...

VALEU OSMAR FICOU MUITO LEGAL !!!!!
DE UMA OLHADA NO BLOG DO EDMUNDO POIS SAIU UM VIDEO OFICIAL DOS MERCENARIO , DAS GRAVAÇÕES FEITA EM MANGARATIBA ,INCLUSIVE MOSTRA SLY COMPRIMENTANDO OS FÃS !!!!
FORTE ABRAÇO
MARIO

artur disse...

isso ai primao o teu sonho esta concretizado parabens mesmo... exactamente com o me disseste quando ai estive custe o que custar vou estar com ele , parabens mesmo estou contentao por ti, agora o proximo objectivo...abraçao

Anônimo disse...

conheci o mario nesse dia dessa foto gente fina abraço
sly is prá sempre

Postar um comentário

Ao Escolher a Opção Anônimo, identifique-se (nome e cidade) após seu comentário no formulário de contato abaixo.
Todos os comentários serão moderados.

Arquivo do blog

Sylvester Stallone Forever

Sylvester Stallone Brasil

  ©Sylvester Stallone Forever - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo